BTS: ARMYs “burlam o sistema” para Jimin aparecer no Twitter

Os ARMYs fazem de tudo para seus idols sentirem que são amados

Publicado em 06/10/2021 09:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jimin, do BTS, é uma das palavras mais populares do Twitter. Contudo, mesmo os fãs falando milhares de vezes o nome do rapaz sul-coreano, ele não aparece nos trending topics! Mas, os ARMYs conseguiram “burlar” o sistema para conseguirem o que queriam.

Quando se trata de tendências no Twitter, pode-se pensar que tudo se resume a quais palavras, frases ou #hashtags estão sendo muito usadas em um momento. Isso era verdade quando o Twitter foi lançado pela primeira vez em 2007, mas depois eles mudaram seu sistema – uma razão pela qual Justin Bieber foi “boicotado”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por muitos meses consecutivos, o nome de Justin Bieber liderou as tendências do Twitter graças à sua base de fãs dedicada de Belieber. Isso chegou ao fim, no entanto, em 2010, quando o Twitter atualizou seu algoritmo para se concentrar mais em tópicos que são “ imediatamente populares ”, em vez de aqueles que são “populares há algum tempo”.

“O Twitter é sobre o que está acontecendo agora, e recentemente atualizamos nosso algoritmo de tópicos de tendência para refletir isso. O novo algoritmo identifica tópicos que são imediatamente populares, em vez de tópicos que são populares há algum tempo ou diariamente, para ajudar as pessoas a descobrir as notícias ‘mais recentes’ de todo o mundo”, disse a rede social na época.

Essa mesma mudança algorítmica é o que impede Jimin de aparecer nos Trending Topics do Twitter todos os dias, embora seu nome pudesse facilmente ocupar o primeiro lugar devido à sua popularidade online! 

Os fãs de Justin Bieber contornaram o sistema tweetando palavras como “Twieber” ou “Jieber”, colocando seu músico favorito na lista de tendências de forma inteligente. O algoritmo do Twitter não pegou a simples mudança no nome de Justin Bieber, permitindo que sua base de fãs o mantivesse na moda.

ARMYs, desde então, assumiram a tocha como um dos fandoms mais proeminentes no Twitter e encontraram suas próprias maneiras de trazer Jimin para a tendência. Ainda esta semana, o nome de Jimin chegou aos trending topics como uma frase: “ JIMIN JIMIN .” Como essa frase foi tuitada mais de um milhão de vezes em um curto período, ela disparou no Twitter Trends.

(Foto: Reprodução)

Por que Jimin é o idol número 1 na Coreia?

Repórteres revelaram seus pensamentos honestos sobre Jimin, do BTS. Jimin é conhecido como vocalista e dançarino principal do grupo e possui muitas partes de alcance vocal agudo devido à sua bela voz. Sua parte de introdução de “Blood, Sweat, Tears” recebeu muitos elogios dos fãs, dando a ele o título de ‘Intro Craftsman’.

O repórter Kang Nae Ri revelou que embora Jimin não seja o vocalista principal, ele recebe muitas partes vocais de alto alcance, o que ele faz muito bem, enquanto o Reporter Park Hyun Min afirmou que embora ele seja uma posição de alto alcance vocal, ele também dança incrivelmente. Ele acreditava que sua formação em dança e apenas seu dom natural de dança o ajudaram a se tornar um dançarino forte no grupo. Normalmente é difícil ser bom cantando e dançando, mas Jimin é realmente único com seu talento em ambas as áreas.

O repórter Ji Seung Hoon elogiou o carisma e a confiança de Jimin durante a parte final de “DNA”, onde Jimin parece estar quase agarrando a câmera com a mão.

O repórter Kang Nae Ri ficou surpreso com sua dança tradicional do MMA 2018, pois mostrou um lado diferente do usual estilo poderoso e enérgico do BTS.

Em relação à personalidade de Jimin, eles o consideraram muito cortês e respeitoso durante as coletivas de imprensa e eventos oficiais. Mas, quando ele sobe no palco, ele se transforma em um personagem totalmente diferente, fazendo os repórteres questionarem se aquela era realmente a mesma pessoa que acabaram de entrevistar.

Os repórteres também concordaram que ele é realmente uma criança no coração e às vezes pode parecer o mais jovem do grupo, embora não seja. Eles até deixaram algumas mensagens para Jimin também. Além disso, os mesmos consideram Jimin o idol masculino número 1 da Coreia.

Jimin abre o jogo e revela com quem não se dava bem na época de trainee

O BTS está junto há muitos anos. No entanto, no começo do grupo, a maioria deles eram um estranho para o outro. Quando eram trainee, os meninos sul-coreanos viviam juntos em apenas um quarto. Os membros relembraram esse tempo em uma recente entrevista.

Durante uma entrevista, eles foram questionados sobreo momento mais memorável que passaram juntos: “quando nós sete moramos juntos em um quarto”, relembrou.

V, então, questionou: “Com quem você menos se dava bem?“. Jimin, por sua vez, respondeu na lata: “Você, nós não se dávamos bem“, soltou, se referindo a V.

Jimin do BTS faz declaração em português e enlouquece fãs na web

Recentemente, Jimin, do BTS, levou os fãs brasileiros à loucura. Durante uma live , o cantor disse “te amo”. Sim, em português!

A pedido de um dos internautas que acompanhavam a transmissão, o astro declarou seu amor. As duas palavras foram o suficiente para que o ocorrido entrasse para os assuntos mais comentados no Twitter em questão de minutos.

Confira o vídeo:

Os seis tópicos mais comentados foram: “Live do Jimin”, “o Jimin”, “Park Jimin”, “Jiminie”, “ele falou te amo” e “ele disse te amo”. A live foi realizada através da plataforma VLive. A maioria dos fãs se emocionou com a declaração do astro e comemorou muito a demonstração de amor.

CONFIRA MAIS: Justin Bieber tem fetiche por pés, revela THE KID Laroi

Veja a reação dos fãs:

Astro do BTS já deu resposta sincerona sobre “namoro” com Jungkook

Muitos fãs amam “shippar” os integrantes do BTS e, vira e mexe, os meninos mostram que estão bem cientes desse fato. Em 2019, V deu a melhor resposta a um ARMY que falou sobre seu possível romance com Jungkook.

Ao interagir com fãs no aplicativo Weverse, V disse que não conseguia dormir e perguntou aos fãs se eles tinham alguma sugestão sobre como adormecer mais rápido.

Um fã logo sugeriu: “Você pode ver as fotos de Jungkook que você ama”. O artista, por sua vez, respondeu ao comentário disparando: “Saia de sua imaginação agora, não é bom lá”.

Muitos ARMYs apoiaram V nos comentários, dizendo que embora possa ser engraçado entre os fãs, os ships podem deixar os idols desconfortáveis.

Os cantores do BTS já namoraram fãs?

Os astros do BTS, RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook, raramente falam sobre suas vidas amorosas. Alguns membros mencionaram suas namoradas antes de entrarem no grupo, mas eles nunca namoraram ninguém publicamente após o debut. No entanto, a apresentadora norte-americana Ellen DeGeneres uma vez tentou descobrir se os meninos namoravam ou ficavam com os fãs.

O Ellen DeGeneres Show recebeu o septeto em 2017, durante viagem do BTS aos Estados Unidos. Enquanto eles falavam sobre seu grupo e música, a apresentadora se arriscou e perguntou se eles já tinham se envolvido com um fã.

(Foto: Reprodução/YouTube)

“Vocês já ficaram juntos, ficaram com alguém do ARMY?” Ellen perguntou aos membros. RM imediatamente caiu na gargalhada enquanto o tradutor explicava as perguntas aos outros membros. O líder do BTS tentou derrubar a questão brincando: ‘Estamos (juntos) agora.’

No entanto, Ellen não estava convencida. “Vocês sabem o que quero dizer”, ela cutucou os membros antes de perguntar novamente, “Vocês todos já namoraram um dos Armys?” Enquanto os membros se entreolharam, esperando que um deles abordasse a questão, V saltou para responder fortemente, “Não, não. Não!”.

BTS sempre disse que considera os fãs seus amigos. Recentemente, V chamou o fandom de seus melhores amigos. Falando à revista Weverse, ele declarou: “Quero ser parceiro do ARMY, seu melhor amigo, o amigo que está sempre ao seu lado quando não estamos no palco.”

E continuou falando sobre como preza a comunicação com os fãs: “Quero falar com um amigo próximo – é exatamente assim que me sinto. Já faz muito tempo que não vejo meu amigo, ARMY. Normalmente, quando os amigos não podem se ver, eles ficam em contato o tempo todo. Posso falar sobre todos os tipos de coisas com ARMY graças à plataforma Weverse.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio