Confira!

BTS: ARMYs esgotam linha de roupa de Jimin em segundos

Publicado em 19/01/2022 10:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A linha de produtos desenvolvida por Jimin, do BTS, mal chegou ao mundo e já acabou. A linha, inclusive, faz parte da HYBE, agência que cuida do grupo, chamado “Artist-Made by BTS”.

Além disso, o site do Weverse Shop da HYBE ficou congestionado por conta da procura. Esgotados em poucos segundos, os itens da coleção eram, basicamente, um moletom roxo escrito “With You” e um par de brincos de argola de prata, vendidos a cerca de R$ 453 e R$ 355, respectivamente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jimin revela que membros do BTS tiraram sarro de sua tatuagem

Jimin revelou que os membros do BTS tiraram sarro de sua tatuagem no pulso. Nesta segunda-feira (17), o artista fez uma live, e disse sobre o número 13: “Vou fazer uma impressão de 13 também. Esta é uma impressão também”, referindo-se à sua tatuagem no pulso.

Ele continuou, afirmando que os outros integrantes do BTS, tiraram sarro da tatuagem. “Os membros me provocaram muito. Eles me perguntaram se eu corria rápido e ganhei um selo. Eles também me perguntaram se eu cheguei em 13º lugar e se eu ganhei o selo porque fiz 13 flexões.” Jimin é conhecido por gostar do número 13 devido ao seu aniversário em 13 de outubro e a data de estreia do BTS em 13 de junho de 2013.

BTS: Jimin chama atenção com sua atualização no Weverse

Neste 9 de janeiro KST, Jimin, do BTS, presentou seus fãs com uma atualização adorável no Weverse.

O idol publicou uma foto de si mesmo, ‘pendurado’ em um banco. No entanto, a foto foi tirada de cabeça para baixo. Em preto e branco, a fotografia mostra o rosto de Jimin mascarado, mas provavelmente escondendo um largo sorriso.

O público reagiu animado, deixando alguns comentários.

LOL muito fofo”, disse um. “Eu também tentarei carregar um banco para você, Jimin“, escreveu outro. “Meu bebê Jimin T_T”, comentou um terceiro. “Se Jimin sorrir, então eu sorrio“, revelou mais um. “Uau, tão forte Jimin LOL“, brincou outro fã.

Confira a imagem e esboce sua própria reação:

Jimin, do BTS, é a pessoa mais engraçada e nós podemos provar

Jimin, do BTS, é tão naturalmente engraçado! Em um novo vídeo do BANGTAN BOMB, Jimin foi mostrado esperando nos bastidores com Jungkook, RM e Jin. Como todos estavam nos bastidores, Jimin de repente disse a seus companheiros para tentarem um de seus exercícios de aquecimento.

Jimin demonstrou o exercício girando os braços um sobre o outro muito rapidamente, como um boxeador socando uma bolsa de velocidade.

RM brincou: “O que é isso, um helicóptero?” Jin disse: “Se você filmar isso, parece que suas mãos estão indo para trás”. RM, Jin e Jungkook tentaram o exercício de Jimin e não conseguiam parar de rir de como seus braços pareciam engraçados. Para tornar as coisas ainda mais divertidas, eles decidiram se filmar. Eles riram depois de assistir a cada um dos vídeos hilários.

Em um dos vídeos, os braços de Jimin realmente pareciam estar para trás, como Jin disse. Jin, Jimin e Jungkook se reuniram para assistir ao vídeo e todos riram da ilusão de ótica.

Hashtag de Jimin, do BTS, tem mais de 82 bilhões de views no TikTok

Não é nenhum segredo que Jimin, do BTS, faz o maior sucesso nas redes sociais. Prova disso é que a hashtag do artista já ultrapassou mais de 82 bilhões de views no TikTok.

Embora o astro não tenha uma conta pessoal na plataforma, a hashtag “jimin” é muito utilizada por fãs em suas postagens. Até o momento, a hashtag acumula mais de 82.3 bilhões de views.

Entre os integrantes do BTS, a hashtag de Jimin é a segunda mais vista. Confira o ranking:

Jungkook – 94.2 bilhões de views
Jimin – 82.3 bilhões de views
V – 65.8 bilhões de views
Suga – 44 bilhões de views
Jin – 41.8 bilhões de views
J-Hope – 39.5 bilhões de views
RM – 29.8 bilhões de views

Vídeo raro de astro do BTS dançando viraliza na web

Jimin, do BTS, sempre foi talentoso, e um vídeo raro antigo dele, veio à tona. Existem alguns vídeos de Jimin flutuando pela internet, mas este é especial porque mostra suas habilidades de estalar e travar excepcionalmente bem. Embora muitas pessoas conheçam Jimin por suas habilidades de balé e dança contemporânea, muitas pessoas não sabem que ele realmente estudou dança de rua (como pop e locking) também.

Jimin estudou na Just Dance Academy em Busan, e o vídeo que recentemente se tornou viral é da vitrine de dança da academia.

No vídeo, Jimin é mostrado dançando uma variedade de canções, incluindo  “Pon De Floor” do Major Lazer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio