BTS: ARMYs estão tento problemas com ingressos do show

Publicado em 26/11/2021 19:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os ARMYs enlouqueceram no Twitter quando a Ticketmaster liberou mais lugares para a pré-venda de Verified Fan, para o show PERMISSION TO DANCE ON STAGE do, BTS, em Los Angeles.

Quando os ingressos foram colocados à venda na primeira semana de outubro, a Ticketmaster parecia mal equipada para lidar com a quantidade de tráfego que tinham, e quase imediatamente caiu. A experiência de compra de ingressos para o ARMY nunca é livre de estresse, mas desta vez em particular, os ARMYs tiveram pouca ou nenhuma simpatia pela falta de preparação do site para um dos shows mais aguardados deste ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Devido ao grande número de compradores anteriores e à demanda de pré-venda de fãs verificados, todos os shows estão esgotados e os ingressos não estão disponíveis para o público.”

Para piorar a situação, os ingressos comprados durante a pré-venda quase imediatamente subiram no site como ingressos de revenda que chegaram aos milhares

BTS: BigHit libera fotos do “Permission To Dance” em HD!

Em 24 de outubro, o BTS realizou seu concerto PERMISSION TO DANCE ON STAGE no Estádio Olímpico. Sem audiência, eles transmitiram online para ARMY em todo o mundo.

Uma semana depois, BigHit Music lançou novas fotos em HD de todos os membros no evento para reviver as memórias.

RM

(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)

Jin

(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)

Suga

(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)

J-Hope

(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)

Jimin

(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)

V

(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)

Jungkook

(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)

OT7

(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)

BTS manda mensagem especial para o aniversário da campanha “Love Myself”

O Comitê Coreano da UNICEF anunciou em 1º de novembro que o K-Pop Boy Group BTS entregou um vídeo especial que contém uma mensagem de parabéns pelo 4º aniversário da campanha “Love Myself” da UNICEF.

Com o vídeo especial, o BTS relembrou seus quatro anos de trabalho com o UNICEF para ser uma inspiração de esperança e conforto para muitas pessoas em todo o mundo. Eles continuaram dizendo que estão muito animados para ver quanta energia mais positiva a campanha dará no próximo ano e no ano seguinte. O vídeo pode ser assistido no canal da UNICEF Coreia e da BTS TV no YouTube.

Confira:

Em 1 de novembro de 2017, o BTS e o Big Hit Music (anteriormente conhecido como Big Hit Entertainment) concordaram com o Comitê Coreano do UNICEF em patrocinar a campanha do UNICEF para abolir a violência contra crianças e adolescentes por meio do lançamento das campanhas “ENDviolence” e “Love Myself” no mundo todo. Com a ajuda da campanha nos últimos quatro anos, um total de $ 3,6 milhões de dólares (em outubro de 2021) foi doado ao Comitê Coreano do UNICEF e ao “Relatório Mundial da Criança” do UNICEF para este ano.

Fãs do BTS se revoltam com HYBE após apelido polêmico dado a Jimin

Os fãs de BTS estão pedindo que HYBE respeite Jimin, após o lançamento de um vídeo dos bastidores. Hoje, o canal BANGTANTV do YouTube do BTS carregou um novo episódio da 76ª Assembleia Geral das Nações Unidas (AGNU). Em setembro, a BTS compareceu ao evento como oradores e enviados presidenciais especiais do presidente Moon Jae In. a legenda no vídeo agora está causando agitação entre K-ARMY (fãs coreanos de BTS) e I-ARMY (fãs internacionais de BTS). Nesta cena, o apelido “Jimin Frango” (“닭 지민” ou “Dalg Jimin“) foi incluído.

“Desculpe ser dramática para o seu tl, mas isso é ultrajante. Fãs coreanas de Jiminestão furiosos com isso, e com razão.
Em vez de colocar ‘박지민’ nas legendas, HYBE colocou ‘닭 지민’, o que basicamente significa ch1cken J1m1n e é usado em anti-blogs horríveis contra ele”, publixou a conta de fã hourly jimin.

Embora não seja incomum para HYBE usar os apelidos do BTS nas legendas, este apelido em particular tem origens desagradáveis. Os anti-fãs de Jimin são conhecidos por usar “Chicken Jimin” para denegrir a estrela online.

CONFIRA MAIS: BTS: A recompensa de Jimin por trabalhar duro em seus objetivos

Como tal, ARMY agora levanta a hashtag “HYBE RESPECT JIMIN” para expressar sua frustração, na esperança de corrigir a legenda e evitar que “Jimin Frango” apareça em futuros conteúdos BTS.

Confira o vídeo:

BTS: Jimin mostra o poder de sua influência com café

Jimin, do BTS, reafirmou seu alto valor de marca repetidas vezes. A partir deste mês, ele tem sido o idol número um em reputação de marca para membros de grupos individuais de garotos por 34 meses consecutivos e 36 meses no geral, um feito que nenhum outro idol havia alcançado antes. O índice de reputação da marca ajuda a avaliar a capacidade de comercialização de um idol e ajuda as empresas a decidir quem selecionar como embaixador da marca para suas empresas. Além disso, ele faz com que diferentes itens sejam vendidos a cada dois dias apenas por tê-los, independentemente da etiqueta de preço do item e se ele está endossando os produtos ou não. Esse impacto econômico foi sentido e reconhecido em todo o mundo em diferentes setores. 

O mercado italiano de café é um setor que abraçou totalmente o efeito econômico de Jimin. Relatórios têm surgido continuamente, indicando que várias empresas de café estavam incorporando o nome e / ou fotos de Jimin em seus produtos como uma forma de maximizar os lucros.

O caso mais recente relatado foi transmitido pela emissora nacional coreana KTV. O relatório reiterou a enorme influência do membro do BTS, na popularidade do café Dalgona em Roma, Itália, observando que multidões de pessoas viajaram de fora da área local apenas para experimentar o ‘Café Jimin’.

O proprietário deste negócio de café diz que criou o café depois de assistir a uma transmissão do Vlive onde Jimin e Namjoon estavam fazendo este café Dalgona. A sugestão de chamá-lo de ‘Jimin Coffee’ foi de sua mãe, e desde então, visitantes até de fora de Roma passaram a prová-lo, o que os deixou muito felizes.

Jimin leva fãs à loucura com look de show online do BTS

Jimin surpreendeu os fãs com seu visual durante a performance de “Black Swan” no show online “PERMISSION TO DANCE ON STAGE”. O integrante do BTS apostou em um blazer sem camisa com apenas um botão fechado. Ou seja, um único botão impediu os fãs de verem completamente a região do tórax e da barriga do astro.

(Foto: Reprodução/Twitter @Gojos_wife)

No Twitter, fãs enalteceram (e xingaram) o botão por fazer seu trabalho tão bem. Confira a repercussão:

“O único botão na camisa de Jimin lutando por sua preciosa vida. *por favor desista*”

ARMYs vão ao show do BTS e Jimin tem a melhor reação

Devido à atual pandemia de COVID-19, o show não pôde acontecer com os fãs, o que foi decepcionante para os ARMYs em todo o mundo. Ainda assim, parece que os fãs coreanos se certificaram de que os membros sentissem seu amor.

(Foto: Reprodução)

Um tweet recentemente chamou a atenção dos ARMYs em todo o mundo. Um usuário compartilhou que alguns fãs coreanos se reuniram fora da arena do show. De acordo com o usuário, os fãs se espalharam pela arena fazendo piqueniques.

Os K-ARMYs estavam torcendo pelos membros e compartilhando seu apoio, apesar de não estarem presentes.

No entanto, parece que o significado simbólico por trás das ações pode ter impactado os membros mais do que o esperado. Quando o tweet foi compartilhado, muitos se lembraram do momento durante o show em que Jimin puxou seu fone de ouvido e explicou que podia ouvir alguns ARMYS, acrescentando: “Acho que posso ouvi-los respondendo a mim.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio