BTS: As fotos de Jungkook ao longo dos anos

Publicado em 1/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jungkook é o maknae do BTS, e bom, o grupo estreou apenas alguns meses antes de seu décimo sexto aniversário! Seus membros e ARMY puderam vê-lo crescer e se tornar um artista e pessoa incrível ao longo dos anos. Confira algumas fotos do crescimento do cantor.

1. 2013

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jimin postou esta foto de Jungkook segurando seu bolo de aniversário depois que eles pregaram uma peça nele!  Jungkook até chorou com a pegadinha, mas foi consolado pelos seus amigos que celebraram seu dia especial com ele.

(Foto: Reprodução)

2. 2014

J-Hope postou algumas fotos de Jungkook em seu aniversário de 17 anos para saudar o maknae ! O cabelo ruivo de Jungkook e o boné para trás gritam 2014. Que retrocesso.

(Foto: Reprodução)

3. 2015

J-Hope postou este vídeo icônico de Jungkook citando a frase de  abertura de RM em “Dope”: “ Bem-vindo, primeira vez com BTS ?” Ele desejou um feliz aniversário a Jungkook, mas pediu-lhe que não ficasse bravo com ele por postar isso. 

4. 2016

Jimin postou este vídeo de Jungkook fazendo uma careta para a câmera em seu aniversário de 19 anos! Jungkook tem mostrado seu hilário senso de humor cada vez mais ao longo dos anos.

5. 2017

Jin postou essa foto de Jungkook totalmente digna de meme em seu 20º aniversário! Ele simplesmente colocou a legenda, “Jungkook é legal. -Jin“. 

(Foto: Reprodução)

6. 2018

J-Hope postou este vídeo de Jungkook cantando no parque enquanto os dois compartilhavam uma refeição. Mesmo que Jungkook estivesse apenas brincando, ele parece incrível.

7. 2019

V postou esta foto de um Jungkook super lustroso posando para a câmera com a legenda simples.

(Foto: Reprodução)

8. 2020

Depois que o grupo celebrou seu primeiro #1 no Billboard Hot 100, V postou este vídeo de um Jungkook muito cansado! Ele desejou a Jungkook um feliz aniversário, mas Jungkook estava tão pronto para nocautear.

9. 2021

No aniversário de 24 anos de Jungkook, Jin e Suga o cumprimentaram por meio de postagens no Weverse enquanto RM postava no Twitter! J-Hope fez uma aparição surpresa durante sua transmissão ao vivo para lhe dar um bolo e desejar um feliz aniversário. Ele pode estar todo adulto agora, mas seu amor pelo BTS nunca vai mudar.

(Foto: Reprodução)

Relembre os presentes hilários que BTS prometeu no 18º aniversário de Jungkook

Jungkook comemorou seu aniversário de 24 anos juntinho com os fãs em uma live que quebrou recordes no aplicativo VLive. Com isso, decidimos “voltar no tempo” e resgatar a primeira transmissão especial de aniversário que ele fez ao lado dos integrantes do BTS.

Em uma transmissão ao vivo intitulada “JUNG KOOK’S BIRTHDAY!” (“Aniversário do Jungkook”) em 2015, Jimin e Suga surpreenderam o golden maknae com um bolo para celebrar seu aniversário de 18 anos.

Todos os membros começaram a cantar “Parabéns pra você” a plenos pulmões. J-Hope até disparou um mini canhão de confete (o que fez Jungkook se esconder com medo do barulho). Na sequência, o grupo começou a revelar o que daria de presente para o artista.

Jimin disse que sabia exatamente o que Jungkook iria querer: ele se sentou em seu colo e pediu um beijo na bochecha. Depois, Jin disse que lhe daria sorvete – e então entregou a ele seu celular, que tinha uma capinha com um desenho de sorvete.

J-Hope disse que ele tinha o presente perfeito: botas da Timberland. Jungkook amava os calçados naquela época, então realmente teria sido o presente perfeito. V perguntou a Jimin o que ele daria a Jungkook, e embora Jimin tenha dito um beijo, V gritou: “Ele vai dar 50 camisas.”

BTS prometeu presentes hilários no 18º aniversário de Jungkook (Foto: Reprodução)

Suga decidiu que usaria suas habilidades como produtor e daria uma música para Jungkook. RM, por sua vez, declarou “Vou raspar todo o cabelo de JK ,” e todo mundo foi à loucura. Em meio à gritaria, J-Hope ainda relembrou que RM realmente tinha comprado uma máquina de cortar cabelo fazia pouco tempo.

Jin adicionou que daria músculos a Jungkook. Em seguida, eles brincaram sobre comprar “colheres de ouro” para Jungkook – ouro puro de 24 quilates.

Por último, V disse que daria um jogo a Jungkook. Houve um silêncio hilariante por um segundo antes de Suga começar a aplaudir, o que levou o resto do grupo a gritar de empolgação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio