BTS: Astro do rock aprova cover de “I’ll Be Missing You” feito pelo grupo

Sting compartilhou a performance do grupo nas redes

Publicado em 27/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira. 27 de julho, o BTS recebeu elogios de mais um grande nome da música: Sting, vocalista, baixista e compositor da icônica banda britânica de rock The Police.

No “Live Lounge”, da BBC Radio 1, o grupo de k-pop cantou “I’ll Be Missing You”, lançada por Puff Daddy e Faith Evans em 1997, e que traz a sampler da clássica “Every Breath You Take”, do The Police. Para sua versão, o BTS adicionou trechos em coreano às partes de rap.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sting, que assina como compositor na música original, fez questão de demonstrar que aprovou a performance do grupo. Ele compartilhou um link da apresentação e deixou uma série de emojis de palmas:

Confira a performance do grupo no Live Lounge:

VEJA MAIS: Hit de Pabllo Vittar toca nas Olimpíadas de Tóquio

Chris Martin, do Coldplay, rasga elogios para o BTS

BTS e Coldplay compartilham uma admiração mútua e fazem questão de trocar elogios. Em recente entrevista, Chris Martin, o líder da banda britânica, foi novamente questionado sobre uma possível parceria com o grupo de k-pop e encantou os fãs com a resposta.

“Eu amo essa banda. Primeiro porque amo o que eles representam como pessoas e, segundo, fico muito feliz que o maior ato do mundo cante em coreano”, começou.

“É um sinal de que a cultura mundial está se movendo em uma direção muito boa e que podemos aceitar coisas que são diferentes. Se algum dia acontecer, se for a música certa”, disse Chris Martin.

Na web, os fãs foram à loucura com a declaração de Chris Martin: “Amo demais uma lenda elogiando outra lenda”, “Meus amores, eu preciso dessa collab na minha mesa pra ontem” e “Se até o Chris Martin fala que o BTS é o maior ato do mundo, quem sou eu pra discordar né?” foram alguns dos comentários deixados no Twitter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio