Sucesso!

BTS: Astro do rock aprova cover de “I’ll Be Missing You” feito pelo grupo

Sting compartilhou a performance do grupo nas redes

Publicado em 27/07/2021 19:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira. 27 de julho, o BTS recebeu elogios de mais um grande nome da música: Sting, vocalista, baixista e compositor da icônica banda britânica de rock The Police.

No “Live Lounge”, da BBC Radio 1, o grupo de k-pop cantou “I’ll Be Missing You”, lançada por Puff Daddy e Faith Evans em 1997, e que traz a sampler da clássica “Every Breath You Take”, do The Police. Para sua versão, o BTS adicionou trechos em coreano às partes de rap.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sting, que assina como compositor na música original, fez questão de demonstrar que aprovou a performance do grupo. Ele compartilhou um link da apresentação e deixou uma série de emojis de palmas:

Confira a performance do grupo no Live Lounge:

VEJA MAIS: Hit de Pabllo Vittar toca nas Olimpíadas de Tóquio

Chris Martin, do Coldplay, rasga elogios para o BTS

BTS e Coldplay compartilham uma admiração mútua e fazem questão de trocar elogios. Em recente entrevista, Chris Martin, o líder da banda britânica, foi novamente questionado sobre uma possível parceria com o grupo de k-pop e encantou os fãs com a resposta.

“Eu amo essa banda. Primeiro porque amo o que eles representam como pessoas e, segundo, fico muito feliz que o maior ato do mundo cante em coreano”, começou.

“É um sinal de que a cultura mundial está se movendo em uma direção muito boa e que podemos aceitar coisas que são diferentes. Se algum dia acontecer, se for a música certa”, disse Chris Martin.

Na web, os fãs foram à loucura com a declaração de Chris Martin: “Amo demais uma lenda elogiando outra lenda”, “Meus amores, eu preciso dessa collab na minha mesa pra ontem” e “Se até o Chris Martin fala que o BTS é o maior ato do mundo, quem sou eu pra discordar né?” foram alguns dos comentários deixados no Twitter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio