CONFIRA!

BTS: Ator britânico revela que gostaria de ver Jin na série Round 6

Ator britânico diz querer ver astro do K-pop em série sul-coreana

Publicado em 27/09/2021 15:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simon Pegg, ator inglês, é fã tanto do grupo BTS quanto da série sul-coreana “Round 6” (Squid Game), da Netflix. Ele não escondeu o quanto gostaria de juntar as duas coisas em uma só! Em uma live recente no Instagram, Simon disse que gostaria de ver um membro do BTS na série.

(FOTO: Reprodução)

O assunto surgiu quando alguém falou que ele e Jin deveriam atuar juntos. Quando Simon Pegg viu a mensagem, adorou e concordou. Ele disse que amaria ver Jin na 2ª temporada de “Round 6”, caso ela aconteça.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ator da Marvel revela ser fã do BTS e gostar muito de Jimin

Embora todos os BTS sejam conhecidos por seu canto, dança e personalidade perfeitos, cada membro é muito mais do que isso. Em particular, cada um deles tem habilidades e talentos especiais que os tornam únicos e fazem com que os fãs se apaixonem por eles. Não é exceção para Jimin!

(FOTO: Reprodução)

Recentemente, o ator Andy Le, que interpreta o Death Dealer em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis da Marvel, compartilhou seu amor por BTS e particularmente por Jimin!

Em uma entrevista no Andy Trieu Show, o apresentador e colega dublê Andy Trieu falou sobre o amor de Le pelo BTS e fez a pergunta importantíssima: quem era seu preconceito? Embora fosse difícil escolher, ele escolheu Jimin, mas por um motivo muito mais profundo. Andy disse: “Meu preconceito é Jimin. Acho que pode ser porque, por algum motivo, sinto que acabei de me conectar com ele. Não posso apenas observá-lo, estou sem palavras e posso” Não descreva, mas eu poderia me conectar com ele, e eu sei que ele tem um pouco de truques também. Eu tenho um fraquinho por isso.”

Em particular, Andy Le falou sobre um truque específico que Jimin fez que o deixou sem fôlego e, honestamente, os ARMYs em todo o mundo concordariam!

“Eu sei que ele tem uma rotina que faz com J-Hope, onde J-Hope simplesmente cai em cima de Jimin, e ele apenas faz esse flip aéreo em cima dele. Então, sim, eu sempre tenho um ponto fraco por isso”, Andy Le

Como dublê, isso mostra o quão bom Jimin é que ele pode ser elogiado por aqueles que ganham a vida realizando truques complicados. Ele ficou particularmente surpreso com o truque executado com J-Hope quando o grupo estava em turnê, e foi sem dúvida espetacular de assistir!

Embora seja conhecido por sua voz angelical e habilidade de dança matadora, os ARMYs sabem que Jimin é hábil em quase tudo. Algumas de suas experiências em taekwondo, kumdo, hapkido e artes marciais chinesas ajudaram esse talento a crescer! Não é nem a primeira vez que ele se orgulha de ser um ARMY! Depois que a entrevista foi lançada, os fãs descobriram que Andy Le tinha realmente participado de um evento da Jimin em 2019!

No entanto, se isso não fosse o amor BTS suficiente de Andy Le, ele então revelou mais algumas informações sobre seu status de ARMY. Claro, se sua escolha de preconceito era importante, também o era seu destruidor de preconceito, que por acaso era Jungkook! Quando questionado sobre sua música favorita, Andy Le foi o representante perfeito do ARMY dizendo que amava BTS porque eles tocavam notas diferentes e tinham estilos diferentes.

“Então, dependendo do meu humor. Se eu estou indo para um cruzeiro e preciso de um pouco de música reconfortante, sempre é ‘Save Me’ e ‘MIC DROP’, que seria o que eu uso para a academia. Outro conforto um seria ‘Butterfly’. É difícil porque todas as suas canções tocam em tons diferentes”, disse Andy Le

Ele terminou acrescentando que o BTS o acompanhou em alguns dos melhores e piores momentos, e não há como negar que eles são uma fonte de conforto para tantos ARMYs.

Você pode assistir ao vídeo completo abaixo.

BTS: Jimin, J-Hope e Jungkook são elogiados por famosas coreógrafas

Quando se trata de ídolos do K-Pop que são excelentes dançarinos, o BTS está sempre na foto. Desde o momento em que estreou, todos os membros ganharam atenção por seu estilo distinto de dança, desde o estilo mais hip hop de J-Hope ou a formação contemporânea de Jimin.

(FOTO: Reprodução)

Em particular, duas renomadas coreógrafas falaram sobre BTS depois que uma das perguntas apontou que, em um ponto, Jimin, Jungkook, J-Hope e Suga eram dançarinos de apoio para a colaboração entre GLAM e o vocalista SeeU.

Sara e Lee Bomin trabalharam com os membros durante este tempo, e então, em várias ocasiões, eles estrearam. Lee Bomin explicou que ela também havia trabalhado com J-Hope quando ele colaborou em “Animal”, seu ídolo Jo Kwon.

(FOTO: Reprodução)

Ela explicou como ficou surpresa depois de ver o quão longe J-Hope havia chegado e todas as suas habilidades nos vários campos. “Fiquei muito surpresa porque ele era tão habilidoso. Sem falar no seu estilo de rap e dança. Ele tem muito talento”, disse Lee Bomin

Quando se trata de J-Hope, não há como negar que ele é um dançarino tão forte, e muitos fãs e ídolos não receberam elogios suficientes por sua dedicação à dança e paixão sempre que ele está no palco.

Lee Bomin então se concentrou em maknae Jungkook, explicando que o ídolo tinha realmente ido para a América antes de estrear e o quanto isso impactou suas habilidades de dança. A legenda depois de até mesmo brincou que o status de “gênio” de Jungkook na dança era evidente quando ele era jovem. Ela também disse: “Jungkook foi para a América para aprender a dançar e melhorou significativamente. Eu sabia que ele teria sucesso.”

VEJA TAMBÉM: BTS: RM e Jin usam o mesmo moletom mas passam vibes diferentes!

Embora Jungkook não seja visto como um dos dançarinos principais do grupo, como os outros membros, ele está sempre impecável no palco. Com seu carisma, paixão e talento, ele chama a atenção do público com sua presença de palco e capacidade de contar uma história através de seu corpo.

Como esperado, a BTS trabalhou duro para chegar onde estão, mas não há como negar que eles tinham qualidade de estrela antes mesmo de estrear.

Você pode assistir ao vídeo completo abaixo.

BTS recebe homenagem pelo histórico reinado de “Butter” na Hot 100

Assim que foi lançado, “Butter” do BTS se tornou um sucesso e rapidamente fez história. O hit passou 10 semanas no topo da Billboard Hot 100, se tornando a música a passar mais tempo na liderança do ranking este ano. Agora, o septeto foi presenteado com placas em homenagem a sua conquista.

Durante passagem do grupo por Nova York, eles se reuniram com o CEO da HYBE, Shin Yong Jae, e com o presidente e CEO da Columbia Records, Ron Perry. Lá, o grupo de K-pop recebeu sete placas, uma para cada membro.

Perry, que também assina como co-compositor e co-produtor em “Butter”, compartilhou uma foto do encontro no Instagram. “Parabéns @bts.bighitofficial e @columbiarecords por 10 semanas em #1 no @billboard Hot 100 com “Butter”. A Columbia Records, vale ressaltar, ajuda a distribuir as músicas do BTS nos Estados Unidos.

(Foto: Reprodução)

Com homenagem a “VMIN”, Lizzo faz cover de “Butter” do BTS

Lizzo é definitivamente uma ARMY! Durante sua apresentação no Radio 1 Live Lounge, da BBC, a cantora fez um cover perfeito de “Butter“, do BTS, e ainda usou um top escrito ‘VMIN’, em homenagem ao “ship” entre V e Jimin.

Em um tweet da BBC Radio One, Lizzo ainda enalteceu o grupo. “Todos amam BTS, porque eles são tão puros e bons de coração – espero ter feito justiça a essa música”, disse ela. A versão de Lizzo dá ao hit um toque retrô e funky. Confira:

Lizzo também cantou seu último single “Rumours”, sua parceria com a rapper Cardi B. Confira:

Nas redes sociais, os fãs do BTS foram à loucura com o cover e rasgaram elogios. Veja a reação dos ARMYs:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio