Sucesso

BTS: ‘Bang Bang Con 21’ bomba na web e supera audiência da edição anterior

Evento gratuito foi transmitido no canal do grupo no YouTube

Publicado em 18/04/2021 16:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

BTS não cansa de vencer! A live “BANG BANG CON 21”, transmitida neste sábado (17), alcançou números incríveis de audiência e conseguiu superar a edição de 2020 do evento.

O evento foi criado depois que a turnê do grupo foi adiada devido à pandemia de Covid-19. A primeira edição aconteceu em abril do ano passado, com dois dias de shows virtuais totalmente gratuitos. Sem surpresa, a transmissão foi um sucesso e registrou um pico de 2,24 milhões de espectadores simultâneos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Este ano, o “BANG BANG CON 21” incluiu transmissões gratuitas dos shows “BTS Live Trilogy EP.1: BTS Begins (2015)”, “BTS 5th Muster “Magic Shop” (2019)”, e “BTS World Tour Speak Yourself São Paulo (2019)”.

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

Agora, os números divulgados pela HYBE (a agência do grupo sul-coreano) mostram que o evento ultrapassou o incrível número de espectadores de 2020, com pico de mais de 2,7 milhões de visualizações simultâneas. Além disso, o show bombou nas redes sociais! “#BANGBANGCON21” e “#ThankYouBTS” foram parar no topo dos trending topics mundiais do Twitter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio