BTS bate Olivia Rodrigo e pode estrear Butter no topo do Hot 100 da Billboard

Publicado em 27/05/2021 15:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao que tudo indica, os fãs do BTS podem respirar em paz! Eles querem que “Butter”, o mais recente single do septeto, estreie no topo da Billboard Hot 100. E parece que, apesar da forte concorrente, o hit “good 4 u”, da Olivia Rodrigo, o grupo sul-coreano levará a melhor.

“good 4 u” da Olivia Rodrigo é a música que está em primeiro lugar no ranking atualmente e a cantora de 18 anos lançou seu álbum de estreia, “SOUR”, no mesmo dia que o grupo sul-coreano divulgou “Butter”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No dia seguinte, quando a parada de streams do Spotify foi atualizada, a cantora dominava as 9 primeiras posições (“good 4 u” ocupava o topo, com 4,9 milhões de streams em um dia). Com isso, o BTS acabou ficando para trás e estreou em 10º lugar no Spotify dos Estados Unidos. Por esse motivo, os fãs do grupo de k-pop temem que “Butter” não consiga o topo da Hot 100.

No entanto, as vendas do novo single em inglês do BTS teriam superado o hit da cantora. O perfil @WinstonNuo no Twitter, que divulga previsões das músicas mais consumidas nos Estados Unidos, decretou que o reinado de Olivia Rodrigo pode ter acabado.

Somando rotações nas rádios e streaming, “Butter” do BTS está prevista para estrear com 594 pontos contra 583 pontos de Olivia Rodrigo.

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

(FOTO: Reprodução)

Agora é aguardar as próximas previsões e os dados consolidados para saber quem vai comandar a lista das 100 músicas mais badaladas dos Estados Unidos.

Assista ao clipe de “Butter”:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio