bts
Os rapazes do grupo BTS (FOTO: Reprodução)

O grupo sul-coreano BTS já mostrou que é um fenômeno mundial. Fato é que o álbum Map of the Soul: 7 ~ The Journey, lançado em fevereiro, não é só apenas o mais vendido na Coreia do Sul, e EUA, mas agora também é o mais vendido no Japão. O novo álbum em japonês já vendeu mais de 500.000 cópias somente no Japão e em tempo recorde. Agora, eles se tornaram tão bem-sucedidos que o grupo pode conquistar um best-seller instantâneo em quase todos os países e em vários idiomas.

No primeiro dia, os fãs puderam comprar uma cópia de Map of the Soul: 7 ~ The Journey ~ , que já vendeu incríveis 447.869 unidades, e isso é só no Japão. Essa soma já é suficiente para torná-lo um dos títulos de maior sucesso de 2020 no país, que possui um dos maiores mercados de música do mundo.

LEIA TAMBÉM: Pocah dança em vídeo sobre sexo com roupa coladinha: “Libera a putaria”

No segundo dia em que, Map of the Soul: 7 ~ The Journey ~ estava disponível, o título vendeu outras 54.975 cópias, elevando o total de dois dias para incríveis 502.844.

A soma das vendas diárias continuou a cair no terceiro dia, quando Map of the Soul: 7 ~ The Journey ~ vendeu pouco menos de 25.000 cópias. Esse tipo de declínio não é inesperado, e ainda é suficiente para manter o último lançamento japonês do BTS em primeiro lugar nas paradas diárias da Oricon no país.

Quando a primeira semana completa terminar, o álbum poderá acabar vendendo mais de 600.000 cópias, que é uma das somas da primeira semana mais impressionantes de todos os tempos.