Sucesso!

BTS bate Taylor Swift e quebra recorde na Billboard

"My Universe" se manteve no topo da Digital Song Sales

Publicado em 11/10/2021 16:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

BTS não cansa de fazer história! O septeto conquistou mais uma semana em 1# na parada Digital Song Sales da Billboard, nos Estados Unidos. Com isso, eles batem o recorde de Taylor Swift e se consagram como o artista que passou mais tempo na liderança do ranking. São 45 semanas no total, combinando todos os singles que chegaram ao topo.

A Digital Song Sales é uma parada semanal que mostra os singles que tiveram mais cópias digitais vendidas. BTS conseguiu mais uma semana no topo graças ao sucesso comercial de “My Universe”, parceria com Coldplay.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com 45 semanas no total, BTS é o artista que passou mais tempo no topo do ranking. Taylor Swift aparece em 2º lugar (44 semanas combinadas). Quem fecha o Top 3 é Rihanna, com 40 semanas combinadas.

Confira o Top 5:

1. BTS – 45 semanas
2. Taylor Swift – 44 semanas
3. Rihanna – 40 semanas
4. Katy Perry – 37 semanas
5. Justin Bieber – 33 semanas

BTS já é dono de 7 MVs com mais de 800 milhões de views

O videoclipe de “Blood Sweat & Tears”, do BTS, bateu 800 milhões de visualizações do YouTube. O single integra o álbum “Wings”, lançado pelo grupo de k-pop em 2016.

“Blood Sweat & Tears” é o sétimo MV do BTS a bater a marca dos 800 milhões. Os outros clipes que ultrapassaram o número foram “Boy With Luv”, “DNA”, “Dynamite”, “MIC Drop (Steve Aoki Remix)”, “IDOL” e FAKE LOVE”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio