BTS: Big Hit anuncia novos shows da turnê do BTS em 2022!

Publicado em 03/12/2021 14:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A primeira parte da turnê “Permission To Dance On Stage” foi um sucesso de vendas em Los Angeles, Estados Unidos! Por conta disso, a Big Hit Music anunciou mais shows presenciais do BTS para março de 2022. O grupo está retomando suas atividades profissionais e encontros com fãs desde a pandemia da Covid-19. O anúncio veio depois da última apresentação do BTS na cidade dos anjos. Mais de 188 mil pessoas compareceram ao Estádio SoFi, fazendo com que o grupo fosse o primeiro artista a esgotar todos os ingressos do local.

A Big Hit Music, agência responsável pelo grupo de K-Pop, revelou que novos shows presenciais acontecerão em março de 2022 em Seoul, capital da Coreia do Sulatravés de uma publicação em seu Twitter. As datas específicas ainda não foram reveladas, mas é provável que o BTS se apresente mais de uma vez igual fez em Los Angeles. “Nos vemos em Seoul, março de 2022“, diz a publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entretanto, ainda é cedo para pensarmos em shows do BTS em solo brasileiro em 2022, principalmente porque eles ainda nem se apresentaram em seu país de origem desde a pandemia da Covid-19. Mas, existe uma esperança do grupo lançar novos projetos e, eventualmente, anunciar mais apresentações. Claro que nós não podemos esquecer que os eventos presenciais são 100% influenciados pelo controle e eventual diminuição dos casos de Covid-19 não só no Brasil, mas no mundo todo, e a recente descoberta da nova variante ômicron já deixou as autoridades em alerta. A vacinação é a forma mais eficaz de frear a contaminação e o surgimento de novas variantes do coronavírus, então se proteja e se vacine!

CONFIRA MAIS: BTS lança novo remix de “Butter” em espírito natalino!

Agência do BTS alerta contra filmagem ilegal nos shows do grupo

A HYBE, agência responsável pelo BTS, emitiu um comunicado para alertar os fãs contra filmagens ilegais durante os shows da turnê “Permission To Dance On Stage”, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Após apresentações no último fim de semana, o grupo de K-pop fará mais dois shows, nos dias 1 e 2 de dezembro.

Muitas pessoas estão curtindo o show e gravando seus momentos favoritos em seus telefones, então acabaram surgindo problemas com o público filmando o show em HD.

Como muitos sabem, equipamentos de filmagem de alta qualidade, como câmeras DSLR, costumam ser proibidos nos shows. Isso porque geralmente o conteúdo em HD é lançado oficialmente pela empresa.

A HYBE também proibiu o uso de celulares para gravar o conteúdo do show. Ainda é permitido levar celulares, mas não é permitido filmar ou gravar o show com esse ou qualquer outro dispositivo.

O comunicado foi divulgado por meio da plataforma Weverse nesta quarta-feira (1).

Confira o texto na íntegra:

“Olá. Aqui é a BigHit Music.

Durante o show do BTS, ‘PERMISSION TO DANCE ON STAGE – LA’, ocorreram ações que violaram os direitos autorais e de imagem dos artistas.

Todas as ações que violam os direitos da BigHit Music, da imagem dos artistas e outros direitos autorais são proibidas, como tirar fotos e vídeos, gravações de voz e transmissão ao vivo, etc.

Exceto celulares, outros dispositivos de filmagem ou gravação são estritamente proibidos de entrar no local.

Em caso de violação dessas regras, incluindo filmagens em seus celulares, você pode ser solicitado a excluir a filmagem e ser forçado a sair.

Por isso, pedimos a colaboração de todos. No futuro, faremos o nosso melhor para cuidar da imagem e direitos autorais de nossos artistas. Obrigado.”

Jimin, do BTS, ‘engana’ fãs durante show

Em 27 e 28 de novembro, BTS realizou os primeiros shows da turnê “PERMISSION TO DANCE ON STAGE”, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Milhares de fãs foram até o Estádio SoFi para ver o grupo se apresentar presencialmente pela primeira vez em dois anos.

As setlists contou com dezenas de maiores sucessos do BTS, incluindo canções de “MAP OF THE SOUL: 7” e “BE” que nunca haviam sido tocadas na frente de um público.

Durante os shows, Jimin empolgou os fãs ao apresentar uma das músicas como “a música que todos querem ver”.

Com isso, muitos ficaram na expectativa de que o grupo cantasse “Louder Than Bombs”. Desde o lançamento da música em 2020, os fãs estão loucos para ouvi-la ao vivo.

Infelizmente, não foi dessa vez que a performance aconteceu! Na verdade, Jimin estava anunciando outra música muito amada, “Blood, Sweat & Tears”.

Confira a repercussão no Twitter:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio