Confira!

BTS: Big Hit comenta rumores de namoro de RM

Empresa nega rumores de namoro do rapper

Publicado em 31/12/2021 11:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A BIGHIT Music se pronunciou sobre os boatos de RM, do BTS, estar namorando alguém que não é uma celebridade. A empresa negou todos os rumores.

Através de um comunicado, a empresa divulgou ao meio de comunicação Newsen, dia 31 de dezembro, rebatendo os boatos inciado em um canal do Youtube.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é verdade que RM esteja em um relacionamento.” – BIGHIT Music

Foi no dia 30 de dezembro que um Youtuber alegou a tal mentira. O rapper do BTS estaria namorando uma mulher rica, que, no entanto, não era uma celebridade. Ele ainda alegou que os dois estavam sempre nos mesmos locais e tinham objetos parecidos.

E esse não foi o único rumor que a BIGHIT Music teve que negar, já que também surgiram boatos de que Jungkook estava em um relacionamento com a atriz Lee Yu Bi.

Por que RM, do BTS, visita tanto os museus de arte?

RM, do BTS, é frequentemente visto em museus de arte e ele finalmente explicou por que os ama tanto. Em uma entrevista para a Vogue Korea, o artista revelou por que adora visitar museus e como ficou viciado em ver arte.

RM disse que se apaixonou por visitar museus durante uma turnê. Ele disse: “Quando viajávamos para o exterior, ficávamos em nossos quartos de hotel, exceto quando estávamos trabalhando. Os únicos lugares que eu poderia ir eram os museus.”

Durante uma de suas visitas ao museu, RM percebeu que o artista que pintou a peça que ele estava olhando “estava se comunicando diretamente com um menino da Coreia” , embora já tivesse falecido cem anos atrás. A constatação deixou RM um pouco invejoso da extrema longevidade das carreiras dos artistas e o inspirou a aprender mais sobre os pintores coreanos.

(Foto: Vogue Korea)

“Acho que o fato de a pintura ser um campo totalmente diferente a torna mais agradável. Quando se trata de pintura, posso ser honesto sobre minhas emoções. Quando se trata de música, é difícil se você ficar com ciúmes porque existem tantos músicos excelentes e novos talentos. Além disso, os pintores têm carreiras realmente longas. Alguns fazem suas primeiras exposições individuais aos 40 anos e alguns não vendem uma única pintura até os 60. Mas meu debut foi aos 19 anos, e me disseram que represento meu país agora com 27 anos, e as pessoas me perguntam o que vou fazer a seguir. É como se eu tivesse transcendido onde deveria estar neste ponto da minha vida. É por isso que quero ter a longevidade dos pintores.”

Ele também revelou que visitar museus o ajuda a retomar o contato consigo mesmo. Ele disse: “Quando visito uma galeria de arte, o tempo parece parar e posso refletir sobre mim mesmo”.

BTS: RM mudou completamente seu jeito de escrever músicas

RM é creditado como escritor em 187 canções publicadas. Embora seja um número impressionante, provavelmente nem chega perto das músicas que ele escreveu e não foram lançadas! Claramente, ele é um escritor muito prolífico, e as reações dos fãs às músicas que ele escreve provam que suas músicas ressoam com milhões de pessoas ao redor do mundo

Em uma entrevista para a Vogue Coreia, RM revelou que sua abordagem para composição mudou recentemente. Durante a entrevista, RM disse que costumava ser “muito regido por regras” no passado quando se tratava de composição e que estava “preocupado em exibir certas técnicas etc

Enquanto ele costumava se concentrar em seguir as “regras” de composição, RM agora se concentra no que ele quer transmitir em suas músicas; em vez de escrever letras que enfocam o realismo, ele inclui imagens abstratas para transmitir sua mensagem. Ele também incorpora elementos que a maioria dos compositores não incorpora.

“Hoje em dia, no entanto, concentro-me em criar uma determinada textura que quero transmitir de uma forma mais abstrata. Desenvolvi a habilidade de pensar em dimensões multissensoriais, incorporando elementos visuais e táteis. Eu tenho uma abordagem holística com as letras, melodias, batidas e vozes – todos os elementos da música.”

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio