bts
Os rapazes do grupo BTS (FOTO: Reprodução)

Um dos maiores nomes de K-POP do mundo está com passagem marcada para voltar ao Brasil! O grupo sul-coreano BTS anunciou nesta terça-feira (dia 19) que voltará a fazer um show em terras brasileiras.

Através de uma postagem no Twitter, o BTS revelou que os rapazes Jin, Suga, J-Hope, RM, Jimin, V e Jungkook cantarão para os fãs de São Paulo no próximo dia 25 de maio, no Allianz Park. A performance faz parte da turnê Love Yourself, nome do último álbum do BTS, que chegou ao topo da disputada Billboard 200. O BTS deverá ainda passar pelas cidades de Los Angeles, Chicago e New Jersey, nos Estados Unidos, além das capitais europeias Londres e Paris.

VEJA TAMBÉM: Vídeo dos bastidores do filme sobre Elton John mostra protagonista cantando “Tiny Dancer”

As músicas da boyband são puxadas pro hip-hop e electrop e o grupo foi formado no ano de 2013. O BTS conta com sete integrantes: Rap Monster (Kim Namjoon), rapper e líder do grupo; Jin (Kim Seokjin), cantor; Suga (Min Yoongi), rapper; J-Hope (Jung Hoseok), rapper e coreógrafo; Jimin Park, cantor e coreógrafo; V (Kim Taehyung), cantor; Jungkook Jeon, cantor, rapper e coreógrafo.

Com milhares de fãs no Brasil, o BTS já visitou Brasil em algumas ocasiões. Na última vez, no mês de março de 2017, foram realizados dois shows em São Paulo no Citibank Hall. O problema é que o local tem capacidade para cerca de 7.000 pessoas e foi considerado pequeno demais pela quantidade de fãs brasileiros do grupo. O anúncio dos shows provocou uma corrida por ingressos e acabou sendo motivo de críticas por parte dos fãs que reclamaram da estrutura do local.