BTS: “Butter” entra para lista das maiores quedas na história da Hot 100

Publicado em 14/09/2021 20:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Drake fez história na Billboard Hot 100 com o lançamento do álbum “Certified Lover Boy”. O rapper emplacou nada menos que 9 músicas no Top 10 da parada de singles. O ótimo desempenho do canadense impressionou muita gente, mas pode ter deixado um gosto amargo para fãs do BTS.

Na semana passada, BTS liderou a Hot 100 com seu single “Butter”. Impulsionado pelo remix com Megan Thee Stallion, o hit voltou a figurar no topo do ranking. Agora, no entanto, a música despencou do #1 para a posição 17, o que é uma queda histórica no ranking.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Butter” empata com o single “Heartless”, do The Weeknd, como 5ª maior queda da história da Hot 100. O hit do canadense também figurava em #1 e caiu para o 17º lugar.

O recorde para a maior queda na história pertence a “willow” de Taylor Swift, que estreou no topo da parada e caiu para o 38º lugar na semana seguinte. 

Em segundo lugar neste ranking está “Trollz” de 6ix9ine e Nicki Minaj, que voltou do primeiro lugar, onde estreou, para o 34º. No final de 2020, “Life Goes On, também do BTS, estreou no topo e caiu 27 posições na semana seguinte.

BTS e Coldplay divulgam teaser de sua colaboração musical

É oficial! Coldplay e BTS vão colaborar em uma música! Nesta terça-feira (13), foi divulgado um vídeo teaser do single em parceria, “My Universe”. A faixa será lançada no dia 24 de setembro.

De acordo com as informações de compra, “My Universe” estará disponível como uma edição limitada em CD single de duas faixas, e a capa interna incluirá uma reprodução de letras manuscritas por Coldplay e BTS. (As duas faixas são “My Universe” e a versão instrumental.)

Em julho, havia rumores de que o BTS estaria participando da nova música do Coldplay, mas Warner Music Korea e Big Hit Music não confirmaram a notícia na época.

No início deste mês, o frontman do BTS e do Coldplay, Chris Martin, participaram de uma entrevista juntos sobre o desafio “Permission to Dance” do BTS.

O que você espera ver com a colaboração?

CONFIRA TAMBÉM: VMA 2021: BTS vence a categoria “Grupo do Ano” pelo terceiro ano consecutivo!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio