Eita!

BTS: “Butter” entra para lista das maiores quedas na história da Hot 100

Hit caiu do #1 para a 17ª posição

Publicado em 14/09/2021 20:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Drake fez história na Billboard Hot 100 com o lançamento do álbum “Certified Lover Boy”. O rapper emplacou nada menos que 9 músicas no Top 10 da parada de singles. O ótimo desempenho do canadense impressionou muita gente, mas parece ter deixado um gosto amargo para fãs do BTS. As informações são do jornalista especializado em música Hugh McIntyre, da Forbes.

Na semana passada, BTS liderou a Hot 100 com seu single “Butter”. Impulsionado pelo remix com Megan Thee Stallion, o hit voltou a figurar no topo do ranking. Agora, no entanto, a música despencou do #1 para a posição 17, o que é uma queda histórica no ranking.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Butter” empata com o single “Heartless”, do The Weeknd, como 5ª maior queda da história da Hot 100. O hit do canadense também figurava em #1 e caiu para o 17º lugar.

O recorde para a maior queda na história pertence a “willow” de Taylor Swift, que estreou no topo da parada e caiu para o 38º lugar na semana seguinte. 

Em segundo lugar neste ranking está “Trollz” de 6ix9ine e Nicki Minaj, que voltou do primeiro lugar, onde estreou, para o 34º. No final de 2020, “Life Goes On, também do BTS, estreou no topo e caiu 27 posições na semana seguinte.

BTS e Coldplay divulgam teaser de sua colaboração musical

É oficial! Coldplay e BTS vão colaborar em uma música! Nesta terça-feira (13), foi divulgado um vídeo teaser do single em parceria, “My Universe”. A faixa será lançada no dia 24 de setembro.

De acordo com as informações de compra, “My Universe” estará disponível como uma edição limitada em CD single de duas faixas, e a capa interna incluirá uma reprodução de letras manuscritas por Coldplay e BTS. (As duas faixas são “My Universe” e a versão instrumental.)

Em julho, havia rumores de que o BTS estaria participando da nova música do Coldplay, mas Warner Music Korea e Big Hit Music não confirmaram a notícia na época.

No início deste mês, o frontman do BTS e do Coldplay, Chris Martin, participaram de uma entrevista juntos sobre o desafio “Permission to Dance” do BTS.

O que você espera ver com a colaboração?

CONFIRA TAMBÉM: VMA 2021: BTS vence a categoria “Grupo do Ano” pelo terceiro ano consecutivo!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio