BTS: “Butter” se torna 6º single do grupo a ter certificado de prata no Reino Unido

Os meninos conquistaram três certificados de prata em menos de dois meses no Reino Unido

Publicado em 27/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Butter” do BTS conquistou um certificado de prata no Reino Unido! O anúncio veio nesta sexta-feira (27), por meio da British Phonographic Industry (BPI).

De acordo com os padrões do BPI, os singles são certificados em prata com 200.000 unidades vendidas e os álbuns são certificados em prata com 60.000 unidades vendidas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Butter” é o sexto single do BTS a ser certificado como prata no Reino Unido, depois de “Boy With Luv”, “Dynamite”, “MIC Drop”, “DNA” e “Fake Love”. “DNA” e “Fake Love” receberam suas certificações de prata em julho deste ano, o que significa que a BTS obteve três certificações de prata no Reino Unido em menos de dois meses.

Fãs do BTS e Megan Thee Stalion se unem para arrecadar dinheiro e fazer doações

Mais do que nunca, os fãs do BTS e da Megan Thee Stallion estão juntos para fazer o bem. Motivados pelo lançamento de “Butter (Remix)”, o #TheeARMYFund foi criado pelos fandoms ARMY e Thee Hotties e arrecadaram US$ 100 mil para caridade.

(FOTO: Reprodução)

As instituições escolhidas foram Black Women For Wellness, Women For Afghan Women e The Houston Food Bank. O dinheiro será doado para ONGS com trabalhos voltados para mulheres negras, mulheres afegãs e pessoas em situação de vulnerabilidade.

VEJA TAMBÉM: As fotos mais raras de Cardi B antes da fama

Após ver a iniciativa dos fãs, Megan Thee Stallion se emocionou. “Não tenho palavras para dizer o quanto isso significa para mim! Obrigada”, respondeu a rapper aos fãs.

As melhores reações dos fãs com o remix de “Butter” do BTS e Megan Thee Stalion

O aguardado remix de “Butter” de BTS e Megan Thee Stallion está finalmente aqui! Os fãs estão entusiasmados com esta colaboração desde que ouviram a notícia pela primeira vez. E, agora que está aqui, a emoção não diminuiu nem um pouco! ARMYs atualizaram seus layouts de Twitter para rosa em homenagem ao remix e estão compartilhando seu amor por esta colaboração.

Aqui estão mais de 10 reações doARMY ao remix de “Butter” de BTS e Megan Thee Stallion:

BTS e Megan Thee Stallion unem forças em mais um remix de “Butter”

BTS está de volta! Para impulsionar ainda mais o sucesso de “Butter”, o grupo de K-pop lançou mais um remix, nesta sexta-feira, 27 de agosto. Para a nova versão, eles convocaram ninguém menos que Megan Thee Stallion, uma das artistas mais badaladas da cena hip-hop atual.

Com a novidade, é possível de “Butter” retorne ao topo da Billboard Hot 100, a parada de singles mais importante dos Estados Unidos. O hit do BTS já passou 9 semanas na liderança do ranking.

Ouça o remix de “Butter” com Megan Thee Stallion:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio