BTS: Cachorro de Jungkook e V surgem brincando em momento MUITO fofo

Publicado em 22/10/2021 20:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cachorro de Jungkook, Bam, é incrivelmente leal ao seu dono. O primeiro episódio de BTS In the SOOP 2 nos abençoou com muitos momentos fofos entre Jungkook e seu cachorro, e o segundo episódio fez o mesmo.

V visitou o quarto de Jungkook e se juntou a um dos momentos mais memoráveis ​​do cachorro neste episódio. V tentou chamar Bam para ele, mas Bam só tinha olhos para seu dono. Cada vez que Jungkook entrava na sala ou se movia um pouco, Bam imediatamente ia até ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bam não conseguia tirar os olhos de Jungkook mesmo quando ele saiu. Enquanto Jungkook estava do lado de fora da porta de vidro de seu quarto, Bam pulou no vidro e o observou.

Embora ele não pudesse jogar com Bam como esperava, V gostava de assistir Bam e Jungkook jogando juntos. Enquanto observava Bam pular no vidro e latir para Jungkook, V disse: “ele é tão fofo”.

Eventualmente, V conseguiu um tempo de qualidade com Bam. Jungkook levou Bam para a quadra de tênis e basquete, e Bam deu a ambos os membros muita atenção enquanto jogavam.

Os ARMYs adoraram ver Bam brincar com Jungkook e V.

Jungkook pede ajuda ao RM e ele começa a fazer rap

O RM do BTS definitivamente não se intimida com trocadilhos hilários, e o último episódio de BTS no SOOP 2 prova isso! Neste episódio, os membros decidiram comer um pouco de hwachae (ponche de melancia) dentro de casa enquanto esperavam o tempo esfriar, para que pudessem brincar do lado de fora.

Jungkook e Suga fizeram o hwachae. Para fazer o ponche, eles picaram a melancia, adicionaram pêssegos brancos e cobriram a mistura com refrigerante e leite. Os membros decidiram usar apenas metade da melancia para o hwachae, já que tinham acabado de almoçar.

Enquanto Suga começava o hwachae, Jungkook pediu a alguém que lhe passasse um filme plástico para embrulhar o resto da melancia antes de colocá-la de volta na geladeira.

Por acaso, RM estava na cozinha na hora, então Jungkook pediu a ele para embrulhar a melancia para ele.

RM, fiel às suas raízes rapper, respondeu com “Ei, olha só!”

Jungkook riu da piada de RM, e os ARMYs pareciam achar hilário também!

Jungkook oferece conselhos hilários sobre como curtir os shows do BTS

Com o próximo show online da BTS, “Permission to Dance On Stage” se aproximando rapidamente, Jungkook deu ao ARMY algumas dicas importantes para aproveitar o show em casa!

Em primeiro lugar, é fundamental colocar almofadas no chão. Assim como o título sugere, os ARMYs são incentivados a dançar junto. No entanto, Jungkook o levou para o próximo nível!

(FOTO: Reprodução)

Para não incomodar seus vizinhos de baixo, ele ensinou aos ARMYs a arte de pular suavemente. “Quando as pessoas [normalmente] pulam, elas acabam pisando assim”, disse Jungkook. O segredo para eliminar o barulho alto? Dobre os joelhos para absorver o golpe do salto! “Mas se você fizer isso, não haverá barulho!”, acrescentou.

Além disso, empurrar o impulso para cima novamente elimina ainda mais ruído. Você apenas tem que continuar pulando… o que é uma vitória para Jungkook.

VEJA TAMBÉM: Kanye West se torna assunto após ser visto com máscara bizarra

“Isso é matar dois coelhos com uma cajadada só porque você pode queimar calorias. Pode ser difícil manter o ritmo ao pular assim, mas no final, você deve fazer o que é melhor para sua situação de vida!
Pessoal, não seja o vizinho barulhento, de verdade”
, disse Jungkook.

Prepare-se para pular e se divertir assistindo ao show do BTS do conforto da sua casa!

BTS: Jungkook conquista feito impressionante na Billboard

Jungkook, do BTS, conquistou mais um feito incrível na Billboard. Sua música “Euphoria” figura em 7º lugar na parada semanal World Digital Song Sales, completando 85 semanas no ranking. É a primeira faixa solo de um artista coreano a bater a marca.

Além disso, sua faixa solo “My Time” (do álbum “MAP OF THE SOUL: 7“) também está arrasando: a música passou 81 semanas no mesmo ranking. Esta semana, aparece em 6º lugar.

(Foto: Reprodução/Billboard)

Para comemorar, fãs os termos “BILLBOARD STAR JUNGKOOK” e “Congratulations Jungkook” (“Parabéns Jungkook”) aos assuntos mais comentados do Twitter.

Jungkook, do BTS, ‘desaparece’ durante live e diverte fãs

Jungkook, do BTS, não é chamado de “Golden Maknae” sem motivo. Ele arrasa cantando ou dançando, tem talento para esportes e até mesmo suas habilidades em videografia e edição de vídeo impressionam.

Todos nós sabemos que não há praticamente nada que ele não saiba fazer. Sendo bom em tanta coisa, há quem se pergunta se ele é algum tipo de super-herói. E bem, algumas novas filmagens apoiam essa teoria.

Acontece que Jimin fez uma live para comemorar seu aniversário e convidou Jungkook e J-Hope para uma participação especial.

No fim, Jungkook parou para dar um último adeus aos ARMYs. Nesse momento, no entanto, uma falha na transmissão fez parecer que o artista simplesmente se teletransportou após se despedir. Um fã gravou a tela de seu computador e capturou o momento exato que ele “desapareceu”.

As imagens rapidamente viralizaram entre os fãs. Confira a repercussão:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio