INCRÍVEL!

BTS canta em três línguas diferentes em sucessos mundiais

Publicado em 20/08/2021 18:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A grande maioria dos músicos tem dificuldade em marcar um single de sucesso ou um álbum best-seller em qualquer idioma com o qual estão mais acostumados, e muito poucos conseguiram obter sucesso real em mais de um idioma. Esta semana nas paradas da Billboard, os BTS destacam mais uma vez que não são como outros atos musicais, já que parecem ser capazes de vencer independentemente do que lançam ou dos obstáculos que enfrentam.

(FOTO: Reprodução)

Esta semana, o BTS está em uma série de classificações da Billboard em não apenas um, nem mesmo apenas dois, mas três idiomas, enquanto os fãs continuaram a abocanhar tudo o que lançaram, independentemente da língua em que as músicas são tocadas. BTS atualmente ainda está em alta com dois singles executados inteiramente em inglês, os quais se revezaram comandando o show nas paradas Hot 100 e Digital Song Sales.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Butter”, que acabou sendo talvez o maior sucesso do ano na América, caiu para a sétima posição no Top 100, enquanto a sequência “Permission to Dance” continua caindo, caindo para a 55ª posição. chega a um mês na contagem. As duas músicas em inglês estão firmes nos números 1 e 2 no ranking de vendas apenas. “Butter”, que recebeu muito mais promoção do que “Permission to Dance”, também ainda tem um bom desempenho em uma série de paradas de rádio, já que está sendo servida por DJs e programadores em todos os lugares.

CONFIRA TAMBÉM: Rosé do BLACKPINK revela sua cor de cabelo favorita entre as que teve

A melodia chega às listas de Canções de Rádio (Nº 22), Pop Airplay (Nº 8), Contemporâneo Adulto (Nº 30) e Pop Adulto (Nº 14) desta vez.

BTS: Jin esgota 10 mil cópias de photocard em 5 minutos

A Tokopedia, empresa de tecnologia da Indonésia, lança photocards especiais dos membros do BTS todos os dias, permitindo que os fãs os encomendem online. Nesta quinta-feira, 19 de agosto, foi a vez de Jin e as cópias esgotaram em uma velocidade impressionante.

De acordo com o site AllKpop, as 10.000 cópias foram vendidas em apenas 5 minutos. A conta oficial da Tokopedia no Twitter já postou sobre o esgotamento total. Jin é muito famoso na Indonésia e conhecido pelo apelido de “Mas Ganteng” (Sr. Bonitão).

(Foto: Reprodução/Allkpop)

Jin revela curiosidade nojenta sobre membro do BTS

Nesta quinta-feira (19), Os integrantes do BTS, RM e Jin fizeram uma live e acabaram divertindo os fãs. Em determinado momento, Jin revelou uma curiosidade bem “nojenta” sobre Jungkook. 

Jin acabou soltando que Jungkook ficou dois dias sem lavar o cabelo. Ele aproveitou para falar que diferente do amigo, é bem limpo: “Ah eu lavei meu cabelo esta manhã, eu sou um homem muito limpo“, brincou ele. Porém, também evelou que seu recorde em não lavar o cabelo, foram 6 dias. Mas, o integrante do BTS explicou que não se preocupa em lavar quando não tem trabalho.

BTS: Jungkook acerta nome que os fãs usam para shippá-lo com Jin

O Dispatch levou os espectadores aos bastidores de sua sessão de fotos em Las Vegas com a BTS em junho de 2019 e revelou como os membros se dividiram em equipes para as fotos em grupo.

(FOTO: Reprodução)

Neste vídeo, Jungkook mostrou seu lado experiente dos ARMYs ao rotular corretamente sua subunidade com Jin! Após seus sorteios aleatórios da caixa de músicas, Jin e Jungkook escolheram a mesma letra de “Mikrokosmos”! “Isso significa que Jungkook e eu somos uma equipe!”, brincou Jungkook. Enquanto Jin se referia a si mesmo e Jungkook como o mais velho e o mais novo: “Olha, somos uma equipe de idosos e o bebê”, disse Jin.

CONFIRA MAIS: K-pop: Cube anuncia saída de Soojin do (G)I-DLE após polêmicas

Jungkook sabia exatamente como os ARMYs chamam esta combinação particular de JinKook: “Tenho certeza de que somos chamados de Mat-maks”. Para o registro, Jungkook está 200% correto – eles com certeza são os Mat-maks. Este nome de subunidade, Mat-maks, foi dado com amor pelo ARMY que adora a química entre Jin, o mat-hyung (o mais velho em uma irmandade) e Jungkook, o maknae (o mais jovem)!

Assista ao clipe completo abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio