Os rapazes do grupo BTS (FOTO: Reprodução)

A sensação da boyband sul-coreana BTS dará as boas-vindas ao Ano Novo com seu primeiro show ao vivo desde que foram forçados a cancelar uma turnê mundial por causa do novo coronavírus, disse sua empresa de gerenciamento, Bit Hit Entertainment, nesta quinta-feira (12).

O show – “2021 New Year’s Eve Live” – ​​será no dia 31 de dezembro próximo à capital sul-coreana, Seul, e incluirá outros grupos do selo Big Hit, incluindo NU’EST, GFriend e ENHYPEN.

Assentos limitados estarão disponíveis, de acordo com as diretrizes governamentais de segurança contra o coronavírus, embora Big Hit não especifique os números. O show será transmitido online.

Será o primeiro show a apresentar artistas do Big Hit em um grande evento, culminando com a contagem regressiva para as boas-vindas ao Ano Novo“, disse Big Hit.

VEJA TAMBÉM: Simone, dupla de Simaria, revela detalhes sobre prisão: “Muito torturante”

O BTS de sete membros teve que cancelar sua turnê de quase 40 shows na Ásia, Europa e Estados Unidos, que deveria começar em abril, quando o coronavírus se espalhou pelo mundo.

Eles fizeram uma apresentação virtual no mês passado, atraindo mais de 990.000 espectadores de 191 países e arrecadando cerca de 50 bilhões de won (R$ 245 milhões) em vendas de ingressos.

Desde sua estreia em 2013, a banda surfou uma onda global de K-Pop com música cativante e otimista, juntamente com letras e campanhas sociais destinadas a empoderar os jovens.

Seu último sucesso foi “Dynamite“, sua primeira música inteiramente em inglês, que liderou a parada de singles da Billboard Hot 100 em setembro.