Confira!

BTS chegará ao fim? Descubra agora!

Jimin descartou qualquer possibilidade do fim do grupo

Publicado em 15/05/2021 14:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente o BTS concedeu uma entrevista à Rolling Stone, na ocasião eles falaram sobre novos projetos, além disso, Jimin destacou que não se imagina não fazendo parte do grupo sul-coreano.

Os integrantes deram entrevistas separadas, e quando Jimin foi questionado: “Você gostaria de ainda estar no BTS quando tiver 40 anos?”. A resposta surpreendeu muita gente!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acho que nunca realmente pensei em não fazer parte deste grupo. Não consigo imaginar o que faria sozinho, o que faria sem a equipe. Antes mesmo de estrearmos, meu objetivo era continuar trabalhando com essas pessoas, continuar cantando com essas pessoas“, disse Jimin.

VEJA MAIS: Chocante! Veja as fotos mais raras de Nicki Minaj antes de fama

O cantor acredita o BTS continuará por muitos anos: “Acho que quando ficar mais velho e deixar minha própria barba crescer, gostaria de pensar que, no final, quando estiver muito velho para dançar, gostaria apenas de sentar no palco com os outros membros e cantar e interagir com o fãs. E comunique-se com os fãs. Eu acho que isso também seria ótimo. Então, eu gostaria de continuar assim enquanto eu puder“, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio