BTS: Cidade cria Zé Jungkook para que jovens tomem vacina da Covid-19

Campina Grande criou campanha com o grupo sul-coreano para que os jovens se vacinem

Publicado em 2/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zé Gotinha é coisa do passado, a moda agora é Zé Jungkook! Isso mesmo que você leu, os meninos do BTS estão “ajudando” os ARMYs a se vacinarem.

Bom, vamos te explicar com mais detalhe, a Secretaria Municipal de Saúde de Campina Grande, Paraíba, criaram o Zé Jungkook com o intuito de chamar atenção dos jovens. Sendo assim, a expectativa é que as pessoas acima dos 18 anos procurem se vacinar contra o coronavírus.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fãs do BTS na Indonésia ajudam na vacinação contra Covid-19

Os ARMYs são extremamente unidos. E isso, faz com quem nem é fã de BTS, passe a ser. Você quer saber porque estamos falando isso? Bom, vamos te contar! Os ARMYs organizaram na Indonésia uma exposição do grupo sul-coreano junto com um programa de vacinação para 10 mil pessoas. Vale ressaltar que o país está com média de 1.700 mortes por dia.

Até o momento 69 milhões de doses da vacina foram aplicadas, porém, isso significa apenas 7,9% da população que está totalmente vacinada. E pensando nisso, os fãs do BTS se uniram.

De acordo com a CNN da Indonésia, conforme noticiado pelo Koreaboo, um grupo de ARMYs criou um programa de vacinação na cidade de Jacarta no dia 31 de julho. O evento forneceu mais de 10 mil doses da vacina Sinovac (cortesia do governo indonésio) a todos os cidadãos com idade igual ou superior a adolescentes.

Com o apoio das marcas Epson e Gojek, o evento de vacinação em massa também contou com uma exposição do grupo intitulada “Stay Gold for the Vaccinated”, que contou com fotos e artes impressionantes dos artistas. Além disso, um show do grupo foi transmitido durante a ocasião.

(Foto: Reprodução Koreaboo)
(Foto: Reprodução Koreaboo)

“Butter”: BTS faz performance em ponte para o hit

Pela segunda noite consecutiva, o BTS participou do programa de TV dos Estados Unidos “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon“. Após apresentarem o novo hit “Permission to Dance”, os meninos sul-coreanos prepararam uma performance incrível do de “Butter“.

O palco escolhido foi nada menos do que uma ponte, mais especificadamente a Ponte da Copa do Mundo em Seul. O projeto só será inaugurado em agosto, então, eles aproveitaram todo espaço para uma apresentação de arrepiar.

RM, do BTS, acha que não merece “parabéns” pelo sucesso de “Butter”

Nesta terça-feira (13), RM, líder do BTS, surpreendeu os ARMYs com uma transmissão ao vivo no V LIVE, um serviço de streaming de vídeo da Coreia do Sul. Ele falou sobre tudo, desde seu novo corte de cabelo até a nova música do grupo. O astro também aproveitou para agradecer aos fãs e todos os envolvidos no sucesso de “Butter”, que segue na liderança da Billboard Hot 100 pela sétima semana consecutiva.

RM contou que o grupo vem recebendo muitas mensagens de “parabéns” desde que “Butter” estreou no topo da Hot 100. Mas, apesar de estar feliz com o sucesso, ele não acredita que merece todas essas felicitações.

“Muito obrigado por sete semanas em 1º lugar. Estou profundamente comovido”, começou o artista. “Ainda recebo muitas mensagens de parabéns de pessoas todas as semanas que conquistamos o 1º lugar. Eu não acho que deveria receber as mensagens de parabéns. Há tantas pessoas pelas quais sou grato”.

Permission To Dance: BTS é dono da melhor estreia da semana no Spotify

BTS é o momento! Além de garantir a sétima semana consecutiva no topo da Hot 100 da Billboard com “Butter”, o grupo sul-coreano também conquista ótimos números com seu mais recente single, “Permission To Dance”, lançado na última sexta-feira (9 de julho).

Com a nova música, o BTS ocupou o primeiro lugar no ranking de estreias de singles da semana no Spotify. The Kid LAROI e Justin Bieber aparecem em segundo, com “Stay”, e Billie Eilish fecha o Top 3, com “NDA”. Nomes como Post Malone, Maluma e Bad Bunny também aparecem no ranking.

(FOTO: Reprodução)

Vale ressaltar que o lançamento de “Permission To Dance” tornou o BTS dono das duas maiores estreias do ano no Spotify Global. A nova música alcançou a impressionante marca de 7.339 milhões streams em 24h. No entanto, a novidade não conseguiu a bater o recorde de “Butter“, lançado em maio, que atingiu 11.042 milhões reproduções em seu dia de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio