Sucesso!

BTS: Com novo remix, “Butter” pode conquistar feito incrível na Billboard

Música deve seguir no topo da Digital Song Sales

Publicado em 30/08/2021 22:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

BTS pode ter sido destronado na Hot 100 há algumas semanas, mas o grupo segue dominando a parada de vendas digitais da Billboard. Na última atualização, “Butter” completou sua 12ª semana no topo da Digital Song Sales. Com isso, o hit pode se tornar uma das músicas que passou mais tempo na liderança do ranking. As informações são do jornalista especializado em música Hugh McIntyre, da Forbes.

“Butter” deve se manter em H1 quando a Billboard atualizar a Digital Song Sales na próxima terça-feira (31 de agosto), completando sua 13ª semana. A faixa vendeu 55.000 cópias digitais, de acordo com MRC Data, ultrapassando o segundo colocado, “Rumors” de Lizzo e Cardi B, por 37.000 unidades.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, recentemente, BTS lançou uma versão de “Butter” com participação de Megan Thee Stallion. O remix certamente deverá impulsionar as vendas digitais para a atualização da semana que vem.

Então, é bem possível que “Butter” completará outra semana – ou até mais – no topo da Digital Song Sales. Caso o hit alcance sua 13ª semana na liderança, se unirá a três outras faixas como a 4ª música que passou mais tempo em #1 no ranking.

Atualmente, vale ressaltar, o recorde de mais semanas em primeiro lugar na parada é de “Dynamite”, também do BTS, que liderou por 18 semanas entre 2020 e 2021.

BTS: “Butter” supera recorde de “Dynamite” na Hot 100

Saiu a atualização semanal da Billboard Hot 100, a parada de singles mais importante dos Estados Unidos. BTS é um dos destaques da semana, estabelecendo um novo recorde para artistas coreanos.

“Butter” subiu uma posição em relação à semana passada e ocupa o 7º lugar na Hot 100. Com isso, o hit completou 14 semanas consecutivas no Top 10 do ranking, se tornando a música coreana a passar mais tempo entre as 10 primeiras. O recorde anterior era de “Dynamite”, também do BTS, com 13 semanas.

(Foto: Reprodução)

Confira o Top 3 de músicas coreanas com mais tempo no Top 10:

1. “Butter”, BTS: 14 semanas

2. “Dynamite”, BTS: 13 semanas

3. “Gangnam Style”, PSY: 12 semanas

Além disso, “Butter” também lidera a parada de vendas de música digital pela 13ª semana, com o outro novo lançamento do BTS, “Permission to Dance”, figurando em 5º lugar no ranking.

BTS e Megan batem recorde de The Weeknd e Ariana Grande no Spotify

A união de BTS e Megan Thee Stallion está fazendo sucesso. O single mal chegou ao mundo e já quebrou recordes de diversos artistas.

Na última sexta-feira (27), foi lançado oficialmente o remix da faixa “Butter”, atual single do grupo sul-coreano de K-Pop, e bom, eles se juntaram à Megan Thee Stallion. Com isso, eles conseguiram quebrar o recorde que até agora era da parceria de The Weeknd e Ariana Grande, com o remix de “Save Your Tears”.

Como mais de 6.7 milhões de reproduções, “Butter (Remix)” se tornou o single remix com a maior estreia do Spotify no mundo, e com isso, superou os 5.9 milhões de streamings de “Save Your Tears (Remix)”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio