BTS compartilha as histórias por trás de seus sets de “Map Of The Soul ON: E”

Publicado em 1/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O BTS mostrou os bastidores de Map of the Soul ON: E. Em um novo vídeo, os membros compartilham seus pensamentos sobre a filmagem, enquanto fornecem detalhes sobre seus sets solo. Cada conjunto foi construído para refletir as canções do álbum Map of the Soul: 7.

“Brilhamos com muitas cores diferentes em meu rosto e tentamos capturar minhas expressões por trás delas. Acho que as fotos em que usamos celofane colorido para iluminar seriam as fotos de destaque”, disse Jimin.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

“Há 13 de junho e 12 de setembro. Todas as letras são escritas aqui ”, disse RM. Sua faixa era “Intro: Persona”. “Se você olhar, tem um ‘R.’ Você já deve saber, mas eu filmei com ‘Persona’ como tema, que é minha identidade e também minha faixa solo. Acho que este conjunto é sobre mim como o assunto da foto em pé na frente de uma imagem projetada de mim mesmo.”

“Este conjunto está conectado ao tema ‘UGH’”,  disse Suga. Sua música solo é “Interlude: Shadow”, mas ele também cantou “UGH” com RM e  J-Hope “Com ‘UGH’ eu meio que gostava de luta livre profissional quando era jovem, então quando estávamos projetando o palco, o diretor e eu conversamos sobre como fazê-lo”.

Jungkook explicou como seu cenário, que apresenta um relógio gigante e vários espelhos, reflete seu passado e presente.

“Foi um conjunto relacionado à minha faixa solo, ‘My Time’. Há meu eu instável, mas também eu mesmo quando adulto ou quando era criança. É como se eu também não me conhecesse. Essa é a vibe que eu tenho. Acho que foi uma filmagem que representou meus pensamentos complicados.”

Confira algumas fotos e em seguida o vídeo divulgado pelo BTS:

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio