BTS: Confira coleção de ARMY custa mais de 50 mil dólares!

Fã de boyband sul-coreana gasta altíssima quantia em mercadorias do grupo

Publicado em 09/10/2021 19:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo que seu saldo bancário esteja queimando com todos os álbuns BTS e mercadorias que você comprou recentemente, seus gastos provavelmente não estão nem perto do nível desta ARMY, que gastou incríveis US$ 50.000 dólares em mercadorias e muito mais. Em um novo recurso para a MTV, ela revelou sua coleção surpreendente e explicou o que BTS significa para ela.

(FOTO: Reprodução)

Thuy, de 18 anos, da Califórnia, é fã do BTS desde seus dias de rookie. Ela começou a seguir e apoiar o grupo em 2014 com apenas 11 anos e, desde então, tem sido uma ávida ARMY. Além de ouvir o BTS por “pelo menos cinco horas por dia”, Thuy também gastou mais em mercadorias do BTS do que muitas pessoas gastam com as mensalidades da faculdade. Em um episódio recente de Lifestyles of the Biggest Standoms, a adolescente californiana confessou que gastou “pelo menos US$ 50.000” no grupo até o momento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isso inclui US$ 30.000 dólares somente em sua coleção de mercadorias, juntamente com mais $ 20.000 em ingressos para shows, roupas que os membros do BTS usaram e muito mais. Thuy explicou que ela coleciona todos os tipos de mercadorias oficiais, incluindo itens das turnês do BTS, seus álbuns e DVDs, capas de eventos de fãs e pins e chaveiros feitos por fãs.

CONFIRA TAMBÉM: K-pop: Integrantes de aespa chocam ao serem vistas sem maquiagem

Ela chegou a comprar uma cópia de “School Luv Affair” autografada por todos os sete membros, outro item assinado que ela possui é uma página de álbum de fotos com um autógrafo de maknae Jungkook – um dos preconceitos de Thuy. Ela passou a criar o tema de uma seção inteira de seu quarto em torno dela, personalizada com seu personagem BT21, Cooky e polaroids de Jungkook.Falando em BT21, a coleção BTS de Thuy também inclui mais pelúcias de personagens do que você pode contar, incluindo vários brinquedos Cooky em todos os tamanhos imagináveis. E Thuy não se limita a coletar itens produzidos pela Big Hit Music; ela também tem os produtos dos negócios da marca BTS, de Cold Brew a Lemona.

(FOTO: Reprodução)

Além disso, ela também compra roupas que os membros usaram em sessões de fotos ou em público, apesar dos altos preços dos estilistas. Algumas de suas peças incluem uma camisa que Jimin usou para a Weverse Magazine, uma camisa que Jungkook usou em uma transmissão ao vivo e tênis Balenciaga usados ​​por Jungkook e J-Hope. Muitos dos itens custam a ela mais de US$ 2.000.

Algumas das outras quantias que ela gastou incluem US$ 500 em livros do BTS, US$ 600 USD em pinos com o tema BTS, US$ 170, em microfones do BTS US$ 5.000 em álbuns e US$ 20.000 em bilhetes de concertos, bilhetes de avião e hotéis. “Definitivamente menti para meus pais, talvez uma ou duas vezes, sobre o quanto eu gastei… Só para a estabilidade mental do meu pai, não contei a ele quanto gastei. Provavelmente é melhor ele não saber”, disse Thuy .

Por mais vasta que seja a coleção de Thuy agora, ela não começou assim. A adolescente diz que evoluiu gradualmente em tamanho e começou com ela exibindo pequenos itens com o tema BTS em seu quarto. Então, com o tempo, “apenas mais um”, rapidamente se transformou em uma sala cheia de mercadorias. Naturalmente, como uma verdadeira colecionadora, ela não usa a maioria dos itens que compra para mantê-los em perfeitas condições. Apesar da recente pandemia, por exemplo, ela nunca abriu suas máscaras BTS.

(FOTO: Reprodução)

Claro, mesmo muitos ARMYs lendo isso podem pensar que a coleção de Thuy é exagerada – e eles não seriam os primeiros a ter uma visão um tanto negativa dela. A adolescente diz que aqueles ao seu redor que não entendem o hype “definitivamente acham que sou um pouco louco”. Dito isso, ela acrescentou que os entes queridos também ficam felizes em vê-la se sentir feliz. E, no final das contas, todo o dinheiro gasto vem do amor genuíno de Thuy pelo BTS.

BTS lança edição especial colecionável para Dia do Alfabeto Coreano

O BTS está comemorando o “Dia de Hangul” com uma edição inspirada em alfabeto colecionável de sua estátua icônica de logotipo. Lançado em colaboração com a marca de produtos, Sideshow, o logotipo Premium BTS: Hangeul Edition homenageia o Dia Hangul (ou Dia Hangeul) na Coreia do Sul, também conhecido como Dia do Alfabeto Coreano.

Comemorado todo dia 9 de outubro, o Dia do Hangul comemora a invenção e a proclamação do Hangul, o alfabeto da língua coreana, e foi designado feriado nacional desde 1970. Este é o 575º aniversário do Hangul, que se tornou o sistema de escrita oficial da Coreia em 1446.

(Foto: Reprodução)

A nova colaboração BTS apresenta uma versão Hangul da estátua esculpida do logotipo BTS, um dos símbolos mais icônicos do grupo (destinado a representar um conjunto de portas que se abrem para a possibilidade).

Medindo sete polegadas de altura e 4,5 polegadas de largura, a peça apresenta uma matriz colorida de caracteres do alfabeto coreano (Hangul) sobre letras tonais contornadas em um fundo preto. Esta estátua colecionável de edição especial repousa sobre uma base de tela preta simples com as iniciais BTS impressas de um lado e o símbolo ARMY do outro.

As palavras no centro do símbolo dizem “Bangtan Sonyeondan”, a versão completa da sigla, BTS. Sideshow diz “Esses símbolos existem em harmonia, reunindo o passado e o presente em um design elegante e colocando o BTS no centro dos clientes”.

(Foto: Reprodução)

O logotipo Premium BTS: Hangul Edition está disponível agora no Sideshow.com por $ 55. O site está recebendo pré-encomendas agora, e a unidade completa deve ser embarcada em janeiro. Sideshow diz que isso foi produzido em quantidades extremamente limitadas, então os fãs vão querer adicionar ao carrinho enquanto as unidades ainda estão disponíveis.

O novo colecionável BTS é o lançamento mais recente de produtos da BTS e Sideshow. O site Sideshow também vende bonecos BTS oficialmente licenciados, gravuras de arte e “brinquedos de grife” legais. Os preços variam de $ 45 a $ 195 e você pode comprar a coleção completa de BTS aqui.

BTS lança produtos inspirados na cultura coreana

Com o feriado coreano Chuseok chegando, BTS anunciou o lançamento de sua coleção oficial de produtos DALMAJUNG no Weverse. Inspirada nas imagens tradicionais da cultura coreana, a coleção oferece uma variedade de produtos para que os fãs celebrem a cultura do país.

São diversos itens (incluindo photocards) apresentando os membros vestidos com hanboks tradicionais.

(Foto: Reprodução/Twitter)

Conjuntos de adesivos nas versões “diurna” e “noturna”.

(Foto: Reprodução/Twitter)

Outros itens incluem chaveiros, suportes de acrílico e fotos dobráveis.

(Foto: Reprodução/Twitter)

Roupas

Veja essa camiseta super fofa e um lenço rosa de twilly:

(Foto: Reprodução/Twitter)

Moletom e saia combinando:

(Foto: Reprodução/Twitter)

Camisa longa inspirada no jeogori, também conhecido como casaco do hanbok:

(Foto: Reprodução/Twitter)

Uma bucket bag:

(Foto: Reprodução/Twitter)

Acessórios

A coleção também inclui joias, como braceletes, anel, broches e grampos para cabelo:

(Foto: Reprodução/Twitter)
(Foto: Reprodução/Twitter)
(Foto: Reprodução/Twitter)
(Foto: Reprodução/Twitter)

Também há um kit Yut Nori , um jogo de tabuleiro tradicional coreano:

(Foto: Reprodução)

Pastas para armazenar photocard:

(Foto: Reprodução/Twitter)

Além de diversos outros acessórios – muitos divididos nas versões “noturna” e “diurna”:

(Foto: Reprodução/Twitter)
(Foto: Reprodução/Twitter)
(Foto: Reprodução/Twitter)

DJ Tukutz do Epik High se declara rival de V, do BTS

Você sabe o que dizem: trabalhe até que seus idols se tornem seus rivais. Os pioneiros do hip-hop, Epik High, ajudaram a estabelecer a cena alternativa do hip-hop da Coreia. Desde sua estreia em 2001, os membros Tablo, Mithra Jin e DJ Tukutz têm misturado gêneros e ultrapassado fronteiras, inspirando uma nova geração de músicos, incluindo BTS.

O BTS citou o Epik High como uma inspiração, tendo admirado o trabalho do Epik High desde seus dias de pré-estreia. Ao longo dos anos, BTS e Epik High deixaram sua marca na música e colaboraram ao longo do caminho.

(Foto: Reprodução)

Então, por que o DJ Tukutz de repente está chamando o V do BTS de seu rival? Hoje, DJ Tukutz retuitou as fotos “V-cut” de V no desfile de moda da  Louis Vuitton. “Meu rival desde ontem”, escreveu ele.

Em 13 de setembro, o DJ Tukutz participou do talk show Radio Star, onde foi questionado sobre sua “rivalidade” com o G-Dragon do BIGBANG . Aparentemente, G-Dragon está fora e V está dentro.

Quando se trata de BTS, dar nomes pode levar alguém à loucura. Os outros convidados alertaram alegremente o DJ Tukutz sobre correr esse risco, mas ele corajosamente nomeou V de qualquer maneira.

Mais tarde, no Twitter, Tablo postou uma foto do DJ do Epik High e seu rival.

Nos comentários, Tablo escreveu, brincando, “Ele finalmente enlouqueceu”, referindo-se a seu colega de banda.

Assista ao momento que o músico decretou V como seu inimigo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio