NÃO PERCA!

BTS: Confira fotos divulgadas do grupo com a nova coleção da FILA

Grupo sul-coreano é embaixador de famosa marca, confira fotos da nova coleção!

Publicado em 13/08/2021 15:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta (13), novas imagens do BTS foram divulgadas! O grupo é a cara da nova coleção de outono da marca de roupas esportivas FILA, intitulada “Find Your Basics”. Os artistas além de posarem para uma sessão de fotos exclusiva, ainda gravaram também um vídeo comercial. Todas as imagens são de divulgação da empresa.

Confira as fotos:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CONFIRA TAMBÉM: Girls Planet 999: Hueningkai do TXT envia uma mensagem de apoio a sua irmã

Desde 2019, o grupo sul-coreano é embaixador da FILA. A ideia era que o grupo viajase o mundo usando peças da marca em turnê mundial, quando assinou o contrato, mas a pandemia não permitiu que isso acontecesse. Entretanto, a parceria continua. “A paixão, a positividade e a comunicação genuína do BTS com os fãs são qualidades que se alinham com a FILA. Suas personalidades energéticas e únicas também os tornam ideias para embaixadores da marcas”, diz um porta-voz da grife.

Agora, finalmente, confira o comercial:

A aparência real dos integrantes do BTS é chocante!

Os integrantes do BTS costumam usar maquiagem quando estão no palco, participando de eventos ou em sessão de fotos. Mas, às vezes, RM, Jin, SUGA, J-Hope, Jimin, V e Jungkook surpreendem os fãs ao exibir sua aparência real.

Acontece que os astros sul-coreanos são lindos de qualquer jeito! Eles costumam se dedicar bastante aos cuidados com a pele, então seus rostos costumam aparentar suavidade mesmo em fotos sem maquiagem ou edição.

“A pele é o que completa a minha aparência. Valorizo muito a minha aparência, por isso também é importante cuidar bem da minha pele”, contou Jin em entrevista à revista Allure. J-Hope compartilhou um pensamento parecido. “Cuidar bem da sua pele é a regra n.º 1 para todas as celebridades. Encontro muitos fãs cara a cara em reuniões de fãs e eventos semelhantes, e gostaria de dar o meu melhor para eles”, disse ele.

Compare:

J-Hope

(FOTO: Reprodução)

RM

(FOTO: Reprodução)

Suga

(FOTO: Reprodução)

Jin

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: BTS: 5 fatos sobre o Jungkook que quase ninguém conhece

Jimin

(FOTO: Reprodução)

V

(FOTO: Reprodução)

Jungkook

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio