BTS: Conheça o coreógrafo por trás do novo vídeo de dança dos “3J”

Nick Joseph se mudou para a Coreia em agosto

Publicado em 09/09/2021 20:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O objetivo da HYBE, agência responsável pelo BTS, é trazer os maiores talentos do mundo para a equipe, e uma de suas mais recentes adições é Nick Joseph. Ele é o coreógrafo por trás do novo vídeo de dança do septeto, que traz a unit 3J – Jimin, J-Hope e Jungkook – dançando o remix de “Butter” (feat. Megan Thee Stallion).

Em menos de uma hora, o vídeo acumulou mais de 1 milhão de visualizações, e os fãs não têm nada além de elogios para a dança poderosa e cheia de detalhes que 3J apresentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2 de agosto, Nick anunciou que se mudaria para a Coréia para trabalhar por cerca de seis meses. Na época, ele afirmou que não conseguia acreditar no que estava acontecendo.

(Foto: Reprodução/Instagram @nickjxseph)

“Atualização de vida (1/2): Vou morar na Coréia pelos próximos 5-6 meses fazendo um trabalho de Kpop lá. Inicialmente, quando a proposta foi trazida a mim, eu estava em negação haha. Eu fiz aquilo que todos nós fazemos… Negar nosso valor criativo porque tendemos a adotar essa mentalidade de síndrome do impostor que diz: “Não sei se mereço isso.’. Junto com isso está a nova experiência de estar longe de casa por muito tempo. O máximo que estive longe de casa foi tipo 2 semanas, risos”, escreveu ele em seu perfil no Instagram.

Depois de chegar na Coreia do Sul e entrar em quarentena (um requisito obrigatório para quem entra no país), Nick postou um vídeo dele dançando.

No final de agosto, Nick compartilhou uma foto de sua nova empresa: HYBE, a agência por trás de BTS, TXT , ENHYPEN e muitos mais. Ele também coreografou a dança do single de comeback da ENHYPEN, “Drunk-Dazed”.

Nesta quinta-feira, 9 de setembro, Nick falou sobre como foi trabalhar com os integrantes do BTS. “Já é uma experiência maluca estar aqui na Coreia trabalhando na HYBE, mas poder trabalhar pessoalmente com 3/7 do BTS e coreografar essa rotina para eles é extremamente selvagem! Realmente ainda não caiu a ficha, mas meu tempo aqui é uma bênção!”, começou.

Ele também rasgou elogios para 3J, enaltecendo suas habilidades, ética de trabalho e dedicação. “Em relação a esses 3, eu realmente admiro a ética de trabalho da 3J, bem como suas personalidades únicas e distintas (super acolhedores e muito engraçados!) E sua extrema dedicação ao que fazem. Eles não se acomodam de forma alguma! Vários ensaios, passagens e notas, tudo para garantir que eles tenham o melhor desempenho, e eles arrasaram! Sou muito grato por seus esforços e cuidado. Foi uma experiência totalmente gratificante criar para eles e trabalhar com os outros diretores performáticos e a equipe de filmagem! Ainda tenho algum tempo restante aqui, então estou ansioso para o que mais pode vir.”, completou.

BTS: Tudo o que você não percebeu no vídeo de dança dos ‘3J’

Os meninos do BTS, J-Hope, Jimin e Jungkook, apelidados de ‘3J,’ tem uma nova surpresa para os ARMYs. Os meninos acabam de lançar o vídeo de dança do remix de “Butter”, parceria com Megan Thee Stallion.

Os meninos obviamente entregaram tudo de si. Em um look branco, eles dançaram em um estúdio e mostraram que conseguem ser excelentes não só cantando. Mas, você não percebeu algumas coisas e nós iremos te contar.

1. J-Hope canalizando sua Megan interior

Embora Megan Thee Stallion não esteja se apresentando com o BTS pessoalmente, ela está com o 3J em espírito. A coreografia incorpora elementos do estilo de Megan Thee Stallion, começando com a introdução de J-Hope.

2. sinal V

A dança inclui uma série rápida de movimentos de mão que até J-Hope disse que achou confusa! Tudo começa com este clássico sinal de V.

(Foto: Reprodução)

3. Estilo Bangtan

Quando BTS, os escoteiros à prova de balas, estreou, eles se apresentaram fazendo armas de dedo e gritando sua saudação 3J.

(Foto: Reprodução)

4. Houston

Após a arma Bangtan, 3J grita para a cidade natal de Megan Thee Stallion, Houston, Texas, com o sinal de mão H-Town.

(Foto: Reprodução)

5. “AH!”

3J segue seu sinal de mão H-Town com o movimento característico de Megan Thee Stallion: mostrar a língua – com atitude.

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio