BTS: Conheça os easter eggs do clipe de “Permission To Dance”

Publicado em 12/07/2021 11:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O videoclipe “Permission to Dance” do BTS foi lançado nesta sexta (dia 9). Aqui estão alguns detalhes que você pode ter perdido da primeira vez!

Todas as manchetes das revistas
O BTS se despede da pandemia COVID-19 com uma futura edição do veículo The Daily. A data da revista é 2022. Uma manchete traz uma mensagem esperançosa. “Balões roxos sinalizam o fim do COVID-19.” Já o número de telefone “compre agora”, 201-3613, é a data de estreia do BTS, 13 de junho de 2013.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Além de Caetano Veloso, Chico Buarque também revela apoio a Boulos

Outra manchete diz: “Todos trabalhamos juntos para superá-lo. Nada poderia nos impedir. “

O hino pandêmico do BTS, “Life Goes On”, é citado na capa, acima de uma manchete que inaugura uma nova era pós-pandemia.

Adeus máscaras! “Não vamos nos encontrar de novo nunca!”

Sete aparece novamente!
O BTS costuma colocar o número sete em seus videoclipes. E o número pode ser visto aqui … escrito na janela atrás de Jin e J-Hope.

O número de telefone que ARMY sempre se lembrará

Roxo e dourado
Uma mensagem inspiradora é pintada em um balão roxo atrás de Jungkook, V ”e Jin; “Viva como se fôssemos dourados.” A mensagem pode estar se referindo à música “Stay Gold” do BTS ou à era dourada “Butter “.

No canto superior esquerdo, outra mensagem, “apenas mantenha a vibe certa”, parece estar se referindo a letra de “Butter”; “Rolando para a festa, peguei a vibe certa.”

Quem são as crianças? Alguns fãs estão se perguntando se o filho do diretor de dança do BTS, Son Sung Deuk, está fazendo uma participação especial. As crianças estão voando nos balões do “arauto da esperança” mostrados anteriormente no teaser. Um também usa a cor característica da BTS: roxo. 8.

Locais da turnê mundial?
Se “Permission to Dance” é sobre o ano de 2022, isso significa que o BTS finalmente estará na estrada novamente no próximo ano?

Suga sozinho trazendo de volta a era “FIRE”. Será?

Se você ainda não viu, confira o clipe aqui!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio