Confira!

BTS: Conheça um pouco da personalidade de Jin nos bastidores

Jin revelou que não tem tanta facilidade em decorar letras

Publicado em 19/08/2021 09:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jin, do BTS, não é apenas um rostinho bonito, ele é um artista diligente que trabalha para tudo o que ele tem. ARMYs estão cientes de sua personalidade perseverante. Ele deu uma breve visão sobre isso durante uma entrevista para a Weverse Magazine.

Jin revelou que gostaria de ter mais tempo para praticar a coreografia de “Permission To Dance”. Como o grupo tinha uma agenda cheia por conta das promoções de “Butter” em diante, ele não foi capaz de se preparar tão bem quanto esperava.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu realmente gosto da música, mas quando a dançamos, gostaria de ter mais tempo para me preparar. Tivemos um retorno em maio com ‘Butter’ e depois um show de fanmeeting em junho, então nos preparamos para ‘Permission to Dance’ ao mesmo tempo em que estávamos filmando performances de ‘Butter’. Não tínhamos mais nada para trabalhar antes de ‘Butter’, então tínhamos muito tempo para praticar, mas tínhamos que praticar ‘Permission to Dance’ e nos preparar para o fanmeeting simultaneamente. O tempo é sempre curto, mas acho que poderia ter feito ainda melhor se pudesse ter demorado um pouco mais. Eu gostaria de ter tido mais tempo para me esforçar um pouco mais.

O membro mais velho do BTS falou sobre sua vida nos bastidores. Ele aparentemente não é o melhor quando se trata de memorizar a letra de uma música. Na verdade, ele se certificou de praticar para suas partes de rap do Sowoozoo por pelo menos 15 minutos todos os dias.

“Então, eu não sou bom em memorizar letras, por exemplo. Eu acho que alguns dos outros membros podem entender bem rápido, mas não é assim para mim“.

Ele revelou que acredita que precisa trabalhar um pouco mais duro do que outros ídolos do K-Pop. Em vez de reclamar, no entanto, Jin faz todo o esforço necessário para ter sucesso.

Então, se fizermos algo como uma música nova ou especial em um fanmeeting, terei que gastar mais tempo preparando do que os outros. Quando uma nova música está saindo, eu tenho que praticar por pelo menos 4 a 5 dias para pegar o jeito”.

Jin do BTS é elogiado por ter um timbre vocal único e versátil

Milhares de pessoas no Tiktok, Youtube e Twitter começaram a notar que a cor e o estilo da voz de Jin do BTS são realmente únicos e especiais.

Muitos fãs estão maravilhados com o vídeo das vozes do BTS porque não havia um único artista que soasse como Jin!

(FOTO: Reprodução/YouTube)
(FOTO: Reprodução/YouTube)

Este Tiktoker não foi capaz de recriar o estilo de cantar de Jin enquanto acertava todos os outros do grupo!

(FOTO: Reprodução/TikTok)

O alcance de Jin é o mais amplo do grupo; ele acerta as notas baixas e as mais altas da faixa com facilidade. A especialidade de sua voz são as emoções que transcendem o poder, sua cor única, uma técnica poderosa que lhe permite ir além das capacidades usuais de um cantor tenor.

CONFIRA TAMBÉM: Os cantores do BTS já namoraram fãs?

Jin demonstra uma versatilidade e exclusividade insanas em BTS ou em suas próprias faixas solo. Sua versatilidade vai desde a bela voz de tenor masculina até a feminina!

RM, do BTS, esbanja confiança ao responder sobre sua beleza

BTS, sem dúvidas, é um dos maiores grupos musicais do mundo! Com isso, pode-se supor que os integrantes do grupo são todos confiantes e livres de inseguranças. No entanto, isso está longe de ser o caso.

O líder RM, por exemplo, compartilhou suas inseguranças muitas vezes. Seus verdadeiros sentimentos muitas vezes se refletem em suas composições.

Especialmente no início da carreira do BTS, RM – cujo nome verdadeiro é Kim Namjoon – era inseguro em relação a seu estilo e aparência. Ele era conhecido por “Rap Monster” naquela época para parecer “mais forte” do que era. Ele também usava óculos escuros para ajudar a esconder o rosto.

“Achei que se usasse óculos escuros e fizesse o cabelo de uma certa maneira, ficaria mais poderoso. Eu ficava pensando ‘Não posso errar’, mas isso só me deixava mais cansado, ansioso, preocupado e não conseguia corrigir meus erros. Mas agora, eu não tenho tanta raiva – obrigado a todos vocês por me dizerem coisas boas e me tornarem uma pessoa melhor”.

Desde então, RM tem se tornado cada vez mais confiante e isso transparece em tudo o que ele faz – seja em comerciais ou durante uma transmissão ao vivo com os membros.

No recente comercial do BTS para a Samsung, por exemplo, RM esbanjou confiança; ARMYs ficaram impressionados com o vídeo e deixaram elogios ao astro no Weverse. “Fez como um verdadeiro modelo profissional”, escreveu um fã.

Surpreendentemente, RM acabou respondendo e ficou chocado ao ver como ele agiu no comercial. “O que… É isso que estou fazendo naquele comercial? Uau … eu realmente improvisei.”

No mesmo dia, ele respondeu a outra postagem feita por um ARMY, que quis saber: “WOW por que você é tão bonito?”. Muitos podem hesitar ao responder uma pergunta assim, mas RM não! Ele deixou uma resposta atrevida: “Porque … isso é quem Namjoon é … (Piscadela)”.

Além de mostrar a confiança de RM, a resposta também exibe seu lado bem-humorado. Ele estava tentando imitar um meme popular na Coreia do Sul, que é indpirado no político japonês Shinjirō Koizumi, que uma vez disse: “Vou manter … porque é isso que é uma promessa.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio