BTS conquista feito incrível na Billboard

Quebrar recorde deveria ser o segundo nome do grupo sul-coreano

Publicado em 26/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

BTS não para! Seu hit “Butter” completou a 12ª semana no topo da parada Digital Song Sales da Billboard. Esta é a música que passou mais tempo na liderança em 2021, o que significa que o septeto ultrapassou artistas norte-americanos. Além disso, eles quebraram outro recorde, tornando-se o primeiro grupo a alcançar 20 semanas no topo da Billboard, desde 2014.

Até este momento, apenas três artistas passaram mais tempo no primeiro lugar do que BTS: Taylor Swift, com 48 semanas, Drake, com 32, e The Weeknd, com 22. Todos cantores solo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sobre as vendas digitais, a parada semanal contabiliza as vendas digitais de singles nos EUA. “Butter” já vendeu mais do que qualquer outro hit em 2021: são 1,4 milhão de downloads vendidos em território estadunidense.

Confira o ranking de hits com mais semanas no topo da parada:

1. “Dynamite” – BTS: 18 semanas
2. “Despacito” – Luis Fonsi & Daddy Yankee feat. Justin Bieber: 17 semanas
3. “Old Town Road” – Lil Nas X feat. Billy Ray Cyrus: 16 semanas
4. “Low” – Flo Rida feat. T-Pain: 13 semanas
5. “Uptown Funk” – Mark Ronson feat. Bruno Mars: 13 semanas
6. “Closer” – The Chainsmokers feat. Halsey: 13 semanas
7. “Butter” – BTS: 12 semanas

BTS: Fãs fazem doações para celebrar aniversário de Jungkook

Jungkook, do BTS, completará mais um ano de vida no dia 1º de setembro. Em comemoração ao aniversário do astro, fãs no mundo todo organizam doações em prol de diferentes causas.

Em nome de Jungkook, Armys intensificaram seus esforços promovem doações para projetos de caridade – seja em apoio às crianças e pessoas com deficiência, causas ambientais, luta contra a Covid-19 e muito mais.

Confira alguns:

O fã-clube Jungkook China prepara 7 eventos nacionais de caridade.

O fã-clube Jungkook International irá doar para Coronavirus Relief Fund, que ajuda pessoas afetadas pela pandemia de Covid-19.

JK USA seguirá patrocinando crianças mensalmente na Child Fund Org

Jungkook Peru faz doações à Fundação Peruana do Câncer

O fã-clube suíço Jungkook Swiss ARMY Base promove a arrecadação de fundos para a PluSport, uma ONG de esportes para crianças e adolescentes com deficiência.

Jungkook Asia promove a adoção de animais por meio do World Wildlife Fund.

Astro do BTS também ganhará presente de aniversário especial

Em comemoração ao aniversário de Jungkook, os fãs do BTS planejaram a primeira exposição de palco dedicada a ele. O mês de setembro está se aproximando rapidamente, e os ARMYs estão se preparando para comemorar o aniversário do integrante, que acontece no dia 1 de setembro!

Na indústria de entretenimento coreana, é bastante comum que fanbases realizem um evento em comemoração ao aniversário de seu artista favorito, e este ano não é diferente para Jungkook.

A base de fãs de Jungkook na China, JungkookCHINA, revelou os eventos que eles têm reservado para o aniversário de Jungkook este ano – e eles estão dando tudo de si!

Para a primeira parte da celebração do aniversário de Jungkook, a JungkookCHINA estará hospedando a exposição envolvente “StageLAB” em Manhattan, EUA. Este evento dará aos fãs uma experiência dinâmica de 360 ​​° das melhores performances de palco de Jungkook. Para aprimorar a experiência, eles também fornecerão equipamentos de RV (realidade virtual) para uma experiência interativa com Jungkook.

(Foto: Reprodução)

Isso também marca o fato de Jungkook se tornar o primeiro artista a ter uma exposição de palco nesse estilo, o primeiro artista a ter uma exibição interna de projeção de arte digital em 360 ° e o primeiro artista a ter um projeto de apoio de base de fãs em Manhattan.

Além disso, JungkookCHINA também é a primeira base de fãs a oferecer uma experiência de RV interativa para os fãs.

Enquanto isso, a exposição de palco para o integrante do BTS será realizada no Lightbox em Manhattan em 1 de setembro, das 11h às 20h.

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio