BTS conquita um bilhão de reproduções em “Dynamite” no Spotify

Publicado em 20/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A primeira música em inglês do BTS, “Dynamite”, conquistou a marca de um BILHÃO de visualizações só no Spotify. O grupo é o primeiro nome sul-coreano a conseguir bater esse número no aplicativo de streaming.

Além disso, “Dynamite” é a 17ª música a chegar mais rapidamente ao bilhão de streams, o feito aconteceu em apenas 333 dias. Atualmente, o recorde é de “Shape Of You”, do Ed Sheeran, que chegou ao bilhão em 153 dias.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

BTS faz performances em grande estilo para “Dynamite” e “Butter”

O BTS deu uma entrevista para os apresentadores Tony Fly e Symon, com o SiriusXM Hits. E aproveitando o momento, os meninos do grupo sul-coreano fizeram uma performance incrível dos hits “Dynamite” e “Butter”.

Pouco antes da apresentação, os meninos falaram brevemente sobre a versão em CD de “Butter” e explicaram que uma nova música será incluída na cópia impressa. O BTS mostrou suas performances em diferentes ambientes. Os meninos cantaram perfeitamente as duas músicas ao vivo enquanto capturavam os corações de muitos fãs mais uma vez.

VEJA MAIS: Jimin, do BTS, é dono da música mais ouvida do SoundCloud

Meninos do BTS ganham nova coleção de bonecos Funko

Nesta quinta-feira (01), foi anunciada a nova coleção de bonecos Funko do BTS, com isso, só temos uma dica para dar aos ARMYs: guardem dinheiro. Os itens são inspirados no clipe de “Dynamite“.

Vale ressaltar que essa não é a primeira vez que Funko se inspiram nos meninos do BTS, em 2019, eles lançaram uma coleção baseada no clipe de “IDOL“. A pré-venda foi iniciada nos sites da Amazon e Walmart a partir de R$ 44,30. Contudo, ainda não se tem previsão de vendas no Brasil.

Astros do BTS contam que ficaram acordados de madrugada esperando a HOT 100

BTS mostrou que está gostando mesmo de acompanhar o desempenho de “Butter” na Billboard Hot 100, a parada de singles mais importante dos Estados Unidos. Os meninos esperaram acordados de madrugada para saber como o hit se sairia em sua 5ª semana no ranking.

Aqui no Brasil, a atualização da Hot 100 geralmente sai na parte da tarde. Contudo, como o fuso horário da Coreia do Sul é de 12 horas à frente do horário de Brasília, o grupo teve que esperar a madrugada para conferir o resultado.

Em nova live, eles contaram que ficaram esperando acordados. Mas, felizmente, o resultado saiu mais cedo do que o normal: às 1h40.

Não estávamos dormindo até tarde da noite, certo?“, perguntou Jin. “É, não estávamos. Dessa vez saiu exatamente às 1h40“, contou RM. “Foi lançado um pouco mais cedo que o normal hoje“, completou V.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio