Confira!

BTS: Conta de RM do Spotify foi hackeada?

Publicado em 27/08/2021 23:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os ARMYs estão com medo. Aparentemente, o Spotify do RM, do BTS, foi hackeado. O fandom começou a twittar em massa para BigHit Music, depois que um single japonês supostamente tocado pelo líder do Bangtan foi lançado na conta do cantor.

O músico sul-coreano possui mais de 2,24 milhões de ouvintes mensais no Spotify. O cantor indicado ao Grammy lançou sua última mixtape em 2018, intitulada ‘Mono’. Junto com o álbum recorde, a discografia de RM no Spotify inclui vários outros singles populares como Change e Tokyo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã de 26 de agosto, o ARMY descobriu que um novo single japonês foi lançado por Namjoon, também conhecido como RM. Dizem que o single intitulado ‘Tsunagarukiseki’ foi escrito por alguém chamado KKK.K.

Um fã escreveu: “A conta do Spotify de RM está mostrando canções japonesas Tsunagarukiseki escritas por KKK_K. Suspeitamos que a conta pode ter sido hackeada. Por favor, tome as medidas necessárias.”

Os fãs também pediram ao Spotify para tomar as medidas necessárias. Um escreveu: “Há muita confusão e sofrimento em nosso fandom, então resolva isso o mais rápido possível.”

(Foto: Reprodução)

BTS: RM ganha grande mural pintado em cidade onde nasceu

Um grande mural com a imagem de RM do BTS está sendo pintado em Goyang, cidade onde ele nasceu. O cantor é muito conhecido por fazer tanto sucesso com o grupo. Realizada pela Cooperativa de produtos turísticos da cidade, servirá como uma grande homenagem rque reconhece que o artista traz maior interesse turístico entre os fãs.

(FOTO: Reprodução)

“Eu tentei capturar o trabalho árduo do artista com sinceridade e coração aberto, para que pudesse ser mostrado de forma muito próxima da realidade“, escreveu o responsável pela arte. “RM, que está tornando seu nome conhecido mundialmente, agora pode ser colocado em uma parede de nosso Centro de Informações Turísticas de Goyang“, ressalta.

VEJA MAIS: Prefeitura de Salvador usa BLACKPINK para incentivar vacinação

O mural ainda não está pronto, mas foram divulgados vídeos onde está sendo produzido. Será bem colorido, representando um RM bem sorridente.

Confira como está a arte até agora:

RM do BTS revela momento do qual mais se orgulha até agora

Em um novo BANGTAN BOMB, o RM do BTS teve a oportunidade de desfrutar de um tour privado ao luar do Palácio Gyeongbokgung, o principal palácio real da Dinastia Joseon, graças às filmagens para as performances “IDOL” e “Mikrokosmos” do BTS para o The Tonight Show Estrelado por Jimmy Fallon. “Eu nunca tive a chance de ir em um. Os ingressos estavam sempre esgotados, ou eu não tinha tempo para isso, então esta é minha primeira vez! Obviamente, não há fontes.” RM explicou como ele sempre quis fazer uma excursão ao luar para o Palácio Gyeongbokgung, mas ainda não teve a oportunidade, então ele estava grato.

(FOTO: Reprodução)

RM disse que tenta visitar palácios, especificamente Gyeongbokgung, várias vezes por ano. Como um amante da história, ele também espera que seus ancestrais não se importem que se apresentem lá. Após a apresentação, RM disse algumas de suas preocupações sobre se apresentar lá. Ele deu uma breve aula de história, explicando como os servos eram mantidos de um lado do caminho enquanto guerreiros e estudiosos ficavam do outro lado. Ele complementa: “O caminho aqui no meio… Este caminho se chama ‘Eodo’, e isso significa o caminho que o rei trilhou! Ninguém mais pode pisar neste caminho! Mas ?! Nosso palco está colocado Peço desculpas aos nossos ancestrais. … Sempre que vim para Gyeongbokgung, tentei o meu melhor para não pisar em Eodo, mas eu percebi o quão sem sentido minhas ações foram neste momento.”

(FOTO: Reprodução)

Embora RM tenha visitado o Palácio Gyeongbokgung muitas vezes, ele compartilhou que foi a primeira vez de alguns membros. Ele ficou especialmente desapontado por Jin, que vivia mais perto do que os outros, nunca ter visitado. “Está tudo bem porque J-Hope é de Gwangju. Mas Jin, que morava mais perto de Seul, nunca veio para Gyeongbokgung! Acho que é um problema sério porque Gyeongbokgung é tão bonito”, disse o cantor.

No final do vlog, com o coração cheio de gratidão pela oportunidade, ele continuou a admirar a beleza do palácio. uma última vez e como o amor do ARMY o tornou roxo para o BTS.

Confira o vídeo completo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio