BTS: Coreografia de “Life Goes On” de Jin e J-Hope quase aparece no GRAMMY

Astros do K-pop quase têm sua coreografia exibida no GRAMMY

Publicado em 01/10/2021 15:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O BTS costuma contribuir na criação da coreografia de suas músicas, mas essa foi totalmente inesperada! Em um vídeo postado recentemente sobre a performance do grupo no 63º GRAMMY Awards, os membros estavam se preparando em seus camarins. Jin estava fingindo entrevistar RM e J-Hope não pôde deixar de se juntar a eles (enquanto Jungkook se agarrava ao braço de RM).

(FOTO: Reprodução)

Jin pediu a RM para falar sobre o desempenho do grupo. Em vez de apresentar sua música real, “Dynamite”, RM disse que o grupo estava tocando “Life Goes On” e até chamou a faixa alternativa de hip-hop de “balada”. J-Hope e Jin decidiram então mostrar sua coreografia criativa para sua música!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No verdadeiro estilo BTS, eles optaram pela abordagem interpretativa, dançando junto com as palavras. Os movimentos foram os seguintes: “Como um eco na floresta, o dia voltará como se nada tivesse acontecido.”

O 63º GRAMMY Awards foi em 14 de março de 2021, mas Jin e J-Hope, na verdade, estrearam sua coreografia um mês antes no TikTok! Eles até adicionaram emojis para acompanhar, para que o ARMY pudesse aprender os movimentos.

É totalmente uma reminiscência de quando o BTS filmou um videoclipe para sua música “Spine Breaker”, totalmente estilizado, coreografado, dirigido e filmado pelos próprios membros.

A coreografia de Jin e J-Hope para “Life Goes On” pode não ter feito sua estreia no GRAMMYs, mas temos certeza de que o ARMYs vai fazer isso durante a próxima turnê BTS!

Confira o vídeo completo abaixo para ver a dança.

BTS: Jimin, J-Hope e Jungkook são elogiados por famosas coreógrafas

Quando se trata de ídolos do K-Pop que são excelentes dançarinos, o BTS está sempre na foto. Desde o momento em que estreou, todos os membros ganharam atenção por seu estilo distinto de dança, desde o estilo mais hip hop de J-Hope ou a formação contemporânea de Jimin.

(FOTO: Reprodução)

Em particular, duas renomadas coreógrafas falaram sobre BTS depois que uma das perguntas apontou que, em um ponto, Jimin, Jungkook, J-Hope e Suga eram dançarinos de apoio para a colaboração entre GLAM e o vocalista SeeU.

Sara e Lee Bomin trabalharam com os membros durante este tempo, e então, em várias ocasiões, eles estrearam. Lee Bomin explicou que ela também havia trabalhado com J-Hope quando ele colaborou em “Animal”, seu ídolo Jo Kwon.

(FOTO: Reprodução)

Ela explicou como ficou surpresa depois de ver o quão longe J-Hope havia chegado e todas as suas habilidades nos vários campos. “Fiquei muito surpresa porque ele era tão habilidoso. Sem falar no seu estilo de rap e dança. Ele tem muito talento”, disse Lee Bomin

Quando se trata de J-Hope, não há como negar que ele é um dançarino tão forte, e muitos fãs e ídolos não receberam elogios suficientes por sua dedicação à dança e paixão sempre que ele está no palco.

Lee Bomin então se concentrou em maknae Jungkook, explicando que o ídolo tinha realmente ido para a América antes de estrear e o quanto isso impactou suas habilidades de dança. A legenda depois de até mesmo brincou que o status de “gênio” de Jungkook na dança era evidente quando ele era jovem. Ela também disse: “Jungkook foi para a América para aprender a dançar e melhorou significativamente. Eu sabia que ele teria sucesso.”

VEJA TAMBÉM: BTS: RM e Jin usam o mesmo moletom mas passam vibes diferentes!

Embora Jungkook não seja visto como um dos dançarinos principais do grupo, como os outros membros, ele está sempre impecável no palco. Com seu carisma, paixão e talento, ele chama a atenção do público com sua presença de palco e capacidade de contar uma história através de seu corpo.

Como esperado, a BTS trabalhou duro para chegar onde estão, mas não há como negar que eles tinham qualidade de estrela antes mesmo de estrear.

Você pode assistir ao vídeo completo abaixo.

BTS recebe homenagem pelo histórico reinado de “Butter” na Hot 100

Assim que foi lançado, “Butter” do BTS se tornou um sucesso e rapidamente fez história. O hit passou 10 semanas no topo da Billboard Hot 100, se tornando a música a passar mais tempo na liderança do ranking este ano. Agora, o septeto foi presenteado com placas em homenagem a sua conquista.

Durante passagem do grupo por Nova York, eles se reuniram com o CEO da HYBE, Shin Yong Jae, e com o presidente e CEO da Columbia Records, Ron Perry. Lá, o grupo de K-pop recebeu sete placas, uma para cada membro.

Perry, que também assina como co-compositor e co-produtor em “Butter”, compartilhou uma foto do encontro no Instagram. “Parabéns @bts.bighitofficial e @columbiarecords por 10 semanas em #1 no @billboard Hot 100 com “Butter”. A Columbia Records, vale ressaltar, ajuda a distribuir as músicas do BTS nos Estados Unidos.

(Foto: Reprodução)

Com homenagem a “VMIN”, Lizzo faz cover de “Butter” do BTS

Lizzo é definitivamente uma ARMY! Durante sua apresentação no Radio 1 Live Lounge, da BBC, a cantora fez um cover perfeito de “Butter“, do BTS, e ainda usou um top escrito ‘VMIN’, em homenagem ao “ship” entre V e Jimin.

Em um tweet da BBC Radio One, Lizzo ainda enalteceu o grupo. “Todos amam BTS, porque eles são tão puros e bons de coração – espero ter feito justiça a essa música”, disse ela. A versão de Lizzo dá ao hit um toque retrô e funky. Confira:

Lizzo também cantou seu último single “Rumours”, sua parceria com a rapper Cardi B. Confira:

Nas redes sociais, os fãs do BTS foram à loucura com o cover e rasgaram elogios. Veja a reação dos ARMYs:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio