Confira!

BTS: Dançarina revela verdadeira personalidade de J-Hope

Publicado em 18/09/2021 15:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente o músico do BTS-, J-Hope publicou um vídeo do grupo de dança Holy Bang. No entanto, é de conhecimento de poucos que um dos integrantes do grupo, Hertz conhecia J-Hope de Joy Dance: Plug-In Music Academy, a escola onde J-Hope estudou dança no passado.

No Instagram, ela revelou que sua música BTS favorita não era outra senão o hit de verão “Dynamite”, junto com um trecho da personalidade de J-Hope naquela época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu estudei na mesma academia que Hoseok heh, ele é muito gentil, então eu sempre pensei que queria que ele se desse bem, mas ele está tendo sucesso milhares de centenas de vezes mais do que eu imaginava lol!”

BTS: J-Hope apaga foto que postou com Jungkook no aniversário do cantor

Como todos sabem, Jungkook do BTS, está completando 24 anos de vida. Com isso, seus amigos de grupo lhe desejaram parabéns, porém, J-Hope postou e apagou logo em seguida. E nós lhe contaremos o motivo.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

À primeira vista, parecia não haver mudanças. Tudo era igual, desde a mensagem e hashtags até as fotos. No entanto, se você clicar na foto de J-Hope, RM e Jungkook das filmagens do episódio 99 de Run BTS!, de repente, havia agora adesivos aleatórios de corações e um emoji risonho colocado bem ao lado do braço de J-Hope. Por que ele sentiu a necessidade de fazer essas mudanças?

(Foto: Reprodução)

Originalmente, a foto mostrava parte do iPhone de J-Hope embaixo de seu braço. Embora isso possa não parecer grande coisa no início, ele percebeu que não seria apropriado postar.

(Foto: Reprodução)

Porque ele, como parte da BTS, é um dos embaixadores da marca para Samsung, um concorrente para a Apple. Embora esta foto possa ser do passado, ainda seria estranho para um embaixador da Samsung promover uma marca concorrente acidentalmente.

(Foto: Reprodução)

BTS: Jimin e Jungkook surgem juntos e web vai à loucura: “Lindos”

Neste dia 1º de setembro, Jungkook do BTS, está completando 24 anos de vida. Contudo, quem ganhou presente foram os ARMYs! Jimin publicou uma foto ao lado do amigo para parabenizá-lo. Sendo assim, no Twitter os fãs levantaram a hashtag “lindos”.

Isso pode parecer pouco para quem vê de fora, mas os fãs ficaram enlouquecidos. Qualquer interação dos meninos fora do trabalho pra eles é tudo.

(Foto: Reprodução)

Web enlouquece com “beijo” entre Jimin e Jungkook do BTS

Não é de hoje que fãs adoram shippar seus ídolos, criando fanfics e torcendo por supostos namoros. Muitas vezes, porém, eles criam verdadeiras teorias para defender seus pontos de vistas. Acontece que existe uma torcida na web para o shipper “Jikook”, nome dado ao suposto casal formado por Jimin e Jungkook integrantes do BTS.

E agora, o perfil do Twitter @my_goldenjk97, divulgou um vídeo que incendiou o coração dos “Jikook”. O motivo? Bom, eles QUASE protagonizaram um beijo, e quem tomou a iniciativa foi Jimin.

(Foto: Reprodução)

O trecho faz parte do novo DVD do grupo, “BTS Memories of 2020”, que reúne os melhores momentos do grupo no ano passado.

Fãs que shippam o suposto casal ficaram eufóricos com o registro. “O casal jikook tacou um grande e maravilhoso ‘FODA-SE’ pra sociedade AAAAAHHHH meu casal”, comemorou uma internauta. “EU TO PASSANDO MALLLL”, brincou outra. “O SURTO VEMMMM”, disse mais uma.

“Jikook” é real?

Muitos admiradores do grupo torcem por um romance entre os dois. Uma fã latina chegou a criar um vídeo de 30 minutos de duração com supostas evidências de que o cantor e o bailarino já namorariam há anos.

Falado em espanhol, o vídeo apresenta uma teoria baseada especialmente numa data em especial: 8 de novembro. Desde o ano de 2015, Jimin e Jungkook publicam vídeos juntos nas redes sociais quando esta data chega. Os fãs desconfiam que tal data seja o aniversário de namoro do suposto casal. Além disso, existe diversos vídeos e cliques dos dois artistas em cenas carinhosas. Tais registros podem indicar apenas uma amável amizade, mas parte dos fãs acreditam que significa algo mais.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Jimin e Jungkook, vale lembrar, são da mesma cidade, Busan, e há rumores de que se conhecem antes de serem escalados para o BTS.

Fãs afirmam que Jimin já declarou que, se fosse uma garota, gostaria de namorar Jungkook.

(Foto: Reprodução)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio