Worldwide Handsome!

BTS: De cara limpa, Jin mostra beleza natural e encanta fãs

Admiradores do astro se derreteram nas redes

Publicado em 29/08/2021 21:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é atoa que Jin, integrante do BTS, ficou conhecido como “Worldwide Handsome”(mundialmente bonito). Neste domingo, 29 de agosto, o artista compartilhou cliques sem maquiagem e arrancou suspiros dos fãs.

As fotos, que são quase idênticas, foram publicadas na conta oficial do BTS no Twitter. Nelas, Jin surge posando em frente ao espelho. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs, é claro, ficaram encantados e rasgaram elogios. Confira a repercussão:

Astro do BTS esgota 10 mil cópias de photocard em 5 minutos

A Tokopedia, empresa de tecnologia da Indonésia, lança photocards especiais dos membros do BTS todos os dias, permitindo que os fãs os encomendem online. Em 19 de agosto, foi a vez de Jin e as cópias esgotaram em uma velocidade impressionante.

De acordo com o site AllKpop, as 10.000 cópias foram vendidas em apenas 5 minutos. A conta oficial da Tokopedia no Twitter já postou sobre o esgotamento total. Jin é muito famoso na Indonésia e conhecido pelo apelido de “Mas Ganteng” (Sr. Bonitão).

(Foto: Reprodução/Allkpop)

Jin revela curiosidade nojenta sobre membro do BTS

Nesta quinta-feira (19), Os integrantes do BTS, RM e Jin fizeram uma live e acabaram divertindo os fãs. Em determinado momento, Jin revelou uma curiosidade bem “nojenta” sobre Jungkook. 

Jin acabou soltando que Jungkook ficou dois dias sem lavar o cabelo. Ele aproveitou para falar que diferente do amigo, é bem limpo: “Ah eu lavei meu cabelo esta manhã, eu sou um homem muito limpo“, brincou ele. Porém, também evelou que seu recorde em não lavar o cabelo, foram 6 dias. Mas, o integrante do BTS explicou que não se preocupa em lavar quando não tem trabalho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio