BTS: Descubra algo que V queria muito perguntar a Jimin e Jungkook

Publicado em 05/12/2021 17:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

V, do BTS, capturou os corações de seus fãs mais uma vez com sua adorável reação. No MBC Plus X Genie Music Awards, BTS foi visto curtindo “Yes or Yes” do TWICE. O que chamou a atenção dos fãs foi o quanto V estava gostando da apresentação.

Assim que o “Yes or Yes” de TWICE tocou, ele próprio entrou no ritmo. Quando chegou ao refrão, V bateu em Jungkook e perguntou: “Sim ou sim?” enquanto acompanha a coreografia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele então se virou para Jimin e fez a mesma pergunta. Seu rosto estava cheio de um charme divertido e fofo. No entanto, Jungkook e Jimin apenas balançaram a cabeça calmamente como se estivessem acostumados com as brincadeiras de V.Ele não se importou com suas reações mornas e dançou a música mais uma vez.

No final, seus companheiros não puderam deixar de rir de seu charme adorável.

Confira o vídeo:

BTS: V fantasiado de “Round 6” se torna viral nas redes sociais

Mesmo após o encerramento dos shows do BTS em LA, o V do BTS ainda está no centro das atenções. Ele está assumindo mais uma vez seu título, pois não apenas se tornou viral em todas as plataformas, mas também atraiu a atenção de locais e não fãs.

Suas edições de Round 6 no TikTok estão ganhando milhões de visualizações e curtidas de não fãs que estão perguntando sobre ele e mostrando interesse em estancar o BTS, graças a Taehyung.

Comentários sob os vídeos foram preenchidos com celebridades Tiktok e contas verificadas desmaiando sobre o visual e aura de Taehyung. Mesmo “People”, o semanário americano, não resistiu ao seu charme.

Não apenas no Tiktok, mas Taehyung também assumiu o Instagram também, os locais postando seus vídeos maravilhados com seu visual insano e até mesmo as celebridades se apaixonando por ele.

O rei viral V ataca novamente ao se tornar um dos artistas mais comentados após o show. Ele está ajudando o BTS a ganhar mais fãs a cada dia.

BTS: V usa fantasia do Round 6 durante show e Netflix se pronuncia

Todo mundo ama Round 6, isso é um fato, incluindo o BTS. Pois bem, no último show do “Permission To Dance On Tour“, que rolou na última quinta-feira (2), V usou uma fantasia em homenagem a série. E bom, a própria Netflix falou sobre o assunto!

(Foto: Reprodução)

“Embora V nunca deva realmente usar uma máscara, eu estou vivendo para este mashup do BTS x Round 6”, escreveu a plataforma de streaming.

BTS: Crianças encantam RM durante show em LA

Os shows do BTS em Los Angeles, nos Estados Unidos, estão reunindo fãs de todas as idades! Após uma senhora de 89 anos encantar com seu carinho pelo grupo, chegou a vez de duas crianças chamarem atenção.

Quando os pequenos ARMYs perceberam que estavam diante das câmeras, eles ficaram sorridente e pularam muito, acenando para BTS.

RM, que estava falando com o público, parou no meio da frase quando viu os fãs das crianças. Sorrindo, o astro se derreteu: “tão fofo”.

BTS e Coldplay: “My Universe” volta a subir na Billboard Hot 100

“My Universe”, música do Coldplay em parceria com BTS, retornou ao Top 30 da Billboard Hot 100, a parada de singles dos Estados Unidos. Na mais recente atualização, a música escalou oito posições em relação à semana anterior, figurando em 29º lugar.

Lançada em setembro, “My Universe” é segundo single do mais recente álbum do Coldplay, “Music of the Spheres”. A faixa permanece na Billboard Hot 100 pela 9º semana consecutiva. Em sua semana de estreia, vale destacar, a música liderou o ranking.

Além do sucesso de “My Universe”, o quarto full álbum do grupo, “MAP OF THE SOUL: 7”, também entrou na parada Billboard 200, figurando a 187ª posição.

Tudo isso acontece em meio à turnê do grupo em Los Angeles. Depois de duas apresentações no último fim de semana, o grupo tem mais dois shows marcados no Estádio SoFi, nos dias 1 e 2 de dezembro.

BTS dança e faz twerk durante ensaio com Coldplay

A performance do Coldplay e do BTS em seu single “My Universe” no AMAs deixou um “presente” icônico para os fãs. O baixista do Coldplay, Guy Berryman, foi ao Twitter compartilhar um vídeo do vocalista Chris Martin cantando com o septeto em um espaço ao ar livre antes de sua apresentação.

O vídeo apresentava Martin e todos os sete membros do BTS – Jin, Suga, J-Hope, RM, Jimin, V e Jungkook – se divertindo enquanto cantavam e dançavam ao som do hit.

CONFIRA MAIS: “NUMBER ONE”: Ouça a prévia do novo single de Pabllo Vittar e Rennan da Penha

Veja a interação divertida do Coldplay e do BTS abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio