São eles!

BTS deverá barrar topo de Lil Nas X na Billboard Hot 100

"Butter" x "Industry Baby"

Publicado em 01/08/2021 17:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não tem para ninguém! Parece que o BTS vai dominar a Billboard Hot 100 pela 10ª semana consecutiva. Previsões iniciais apontam que o grupo deverá liderar a parada de singles mais importante dos EUA com “Butter”.

O septeto deve continuar no topo por conta de seu desempenho nas vendas, acumulando mais de 105 mil cópias vendidas do single “Butter”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta semana, Lil Nas X estreia “Industry Baby” na segunda posição da parada, com cerca de 10.5 mil em vendas. Nos streams, porém, o rapper leva a melhor sobre o grupo: ele emplaca 40 milhões de reproduções, enquanto o BTS soma 8.1 milhões.

Olivia Rodrigo, que quase destronou o BTS essa semana, fecha o Top 3. Seu smash hit “good 4 u” é a faixa que mais apresenta reproduções nas rádios norte-americanas.

Olimpíadas de Tóquio: Atletas pedem hits do BTS caso ganhem ouro

Em um episódio recente do programa de rádio ‘Noon Song of Hope’, de Kim Shin Young, a DJ revelou as duas músicas do BTS que os atletas querem tocar durante a cerimônia de medalha dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2021.

De acordo com Shin Young, os atletas querem que “Butter” e “Dynamite” sejam jogados durante a cerimônia de medalha olímpica, isso se eles ganharem ouro.

Traxx ‘s Jungmo era um convidado do programa, disse ‘é por isso que eles dizem BTS é The Beatles do século 21’. No Twitter, um ARMY apontou que a letra de “Dynamite” descreve perfeitamente como os atletas se sentiriam após ganhar o ouro nas Olimpíadas.

“O refrão de Dynamite se encaixa na vibração de ganhar a medalha de ouro, especialmente o “Porque estou nas estrelas esta noite”, semelhante a dizer que você está tão feliz que está nas nuvens”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio