BTS divulga trailer do documentário com imagens dos bastidores da turnê mundial

Publicado em 13/08/2020 14:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O grupo BTS divulgou nesta quinta-feira (13), o trailer do documentário “Break The Silence: The Movie”, que contem imagens dos bastidores da mais recente turnê mundial do grupo de k-pop, da turnê “Love Yourself: Speak Yourself World Tour”.

Os ingressos já começaram a ser vendidos, e acontece em um site especial para o filme, podendo variar de região para região. O documentário promete trazer imagens inéditas durante os shows dos sul-coreanos em todo o mundo, incluindo o Brasil. Ele mostra a turnê “Love yourself: speak yourself”, que passou por São Paulo em maio de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entretanto, ainda não foi confirmada a reprodução do documentário em nosso país, provavelmente devido à pandemia do coronavírus. No trailer, o grupo mostra momentos inéditos da carreira.

LEIA TAMBÉM: Beyoncé liga para garota africana que viralizou na web após chorar assistindo “BLACK IS KING”

“Essa é a história não contada do BTS. Viaje com o BTS ao redor do mundo para sua turnê de estádios, conheça cada um dos membros por trás das cortinas. Os sete membros contam suas histórias pessoais que eles nunca falaram antes”, avisa a publicação oficial do grupo nas redes sociais.

Confira o trailer:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio