BTS
O septeto sul-coreano BTS (FOTO: Reprodução)

Blackpink controla a parada de vendas de música digital mundial da Billboard esta semana, com a estreia de novos sucessos “Lovesick Girls” e “Pretty Savage” nos números 1 e 2, respectivamente. As duas faixas são apresentadas em seu primeiro álbum completo, que por si só abre no topo da contagem dos álbuns mundiais.

Enquanto o girl group sul-coreano pode aparecer nos dois primeiros lugares na parada de vendas de canções digitais, outro grupo de seu país reivindica mais imóveis do que qualquer outro nome desta vez.

BTS domina a última edição da parada World Digital Song Sales, uma vez que aparece em nove dos 25 posições disponíveis. É uma grande exibição para qualquer ato musical em qualquer ranking da Billboard, mas não é incomum para os meninos, que se estabeleceu como os reis no ranking de alguns dos lançamentos de maior sucesso de artistas estrangeiros.

Embora o BTS possa traçar o maior número de sucessos na lista do World Digital Song Sales desta semana, eles não ganham nenhum terreno e não estão perto de capturar o primeiro lugar. A banda teve sucesso desta vez graças em grande parte ao fato de que três amadas faixas do ato voltaram à contagem.

VEJA TAMBÉM: Além de Caetano Veloso, Chico Buarque também revela apoio a Boulos

O favorito dos fãs, “Mikrokosmos“, é o mais destacado do trio de campeões que retornam, ao reaparecer no número 15. Abaixo dessa melodia, os singles “Black Swan” e “On” também retornam à World Digital Song Gráfico de vendas, fixando-se nos nºs 22 e 24, respectivamente.

Todas as outras faixas do BTS presentes na atual parada de vendas de música digital mundial caem de onde pararam no período anterior (mais notavelmente, “Filter”, que chegou ao cume pela primeira vez há uma semana, cai para a posição 8), exceto por “Euphoria”, que se mantém no 11º lugar.

Abaixo está uma olhada em onde todos os nove sucessos do BTS aterrissam na parada de vendas de música digital mundial desta semana.

No. 8 – “Filter”

No. 10 – “My Time”

No. 11 – “Euphoria”

No. 15 – “Mikrokosmos”

No. 19 – “Boy With Luv (ft. Halsey)”

No. 21 – “Mic Drop (ft. Desiigner)”

No. 22 – “Black Swan”

No. 24 – “On”

No. 25 – “Home”