Confira!

BTS: “Dynamite” é a música mais ouvida da Apple Music em 2021

Publicado em 30/11/2021 14:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Apple Music Awards, o serviço de streaming de música da Apple divulgou quais as músicas mais ouvidas pelos usuários, em 2021. Surpreendendo ninguém, o BTS ficou com o primeiro lugar, com a música “Dynamite”.

Confira o Top 10:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

  1. BTS – Dynamite
  2. Olivia Rodrigo – Driver’s License
  3. Ariana Grande – positions
  4. Pop Smoke – For The Night (feat. Lil Baby & DaBaby)
  5. The Weeknd – Blinding Lights
  6. Justin Bieber – Peaches (feat. Daniel Caesar & GIVEON)
  7. Olivia Rodrigo – good 4 u
  8. The Kid LAROI & Justin Bieber – STAY
  9. Bad Bunny & Jhay Cortez – Dakiti
  10. Dua Lipa – Levitating (feat. DaBaby)

BTS: Equipe que baniu conta de ARMY no Twitter se posiciona

No início desta semana, um ARMY descobriu que a conta oficial do BTS WORLD no Twitter foi suspensa. Descobriu-se que havia um problema muito mais sério subjacente. Além disso, algumas fotos foram excluídas por “greves de direitos autorais”.

Quem está por trás desse relatório injustificado foi a Equipe de Copyright, identificada como “Pesquisadores de segurança cibernética Bangelidishi”. Eles têm a missão de relatar quaisquer contas de mídia social relacionadas ao BTS.

De acordo com a página do Facebook da Team Copyright, eles são uma organização sem fins lucrativos que trabalham “por um ciberespaço limpo”. Sua motivação para remover contas relacionadas ao BTS é devido à “promoção” do ateísmo, igualdade e homossexualidade

Porém, após a união de muitos fãs do grupo, a conta finalmente voltou para o ar.

(Foto: Reprodução)

BTS anuncia colaboração com jogo “Among Us”

Parece que colaborar com ícones da música é a mais nova moda no universo dos games. Desta vez, foi anunciada uma parceria entre o grupo de k-pop BTS e o popular jogo “Among Us”.

A colaboração usará os personagens BT21, que são desenhos animados criados pelos integrantes do BTS. Ainda não foi revelado o que exatamente envolverá a parceria, mas de acordo com o anúncio, mais informações serão divulgadas em 25 de novembro, às 23h (horário de Brasília).

Diretor de shows do BTS revela qual sua turnê preferida

Desde sua estreia em 2013, BTS consolidou seu status como um dos maiores artistas do mundo. Ainda assim, ao lado de lançar músicas incrivelmente cativantes e ter as personalidades mais charmosas, os membros são conhecidos por ter uma presença incrível no palco quando estão se apresentando para os fãs.

Recentemente, blip sediou a Conferência KPOP RADAR & TikTok 2021, onde conversou com vários especialistas sobre diferentes partes da indústria K-Pop.

Em particular, eles falaram com Kim Sangwook e Seo Donghyeon, responsáveis ​​pela criação de shows para BTS e ATEEZ. A dupla falou sobre a criação de shows, a pandemia e o trabalho com cada um dos grupos.

Depois de ajudar a criar alguns dos shows mais espetaculares para o BTS, os anfitriões perguntaram a Seo Donghyeon se havia um palco em particular para os grupos com os quais ele trabalhou e que ele mais se orgulha de criar. Como esperado, depois de fazer alguns dos conjuntos e criações mais magníficos para o BTS, Donghyeon não poderia simplesmente escolher um. As duas primeiras opções foram os shows Love Yourself World Tour do BTS e  Love Yourself: Speak Yourself.

Ele também acrescentou que a turnê Love Yourself: Speak Yourself  também foi memorável. Ao longo da turnê, os fãs foram presenteados com alguns momentos incríveis e memoráveis ​​dos membros, incluindo uma versão de “ANPANMAN” , pregando peças e Jungkook cantando junto com a faixa “Serendipity” de Jimin

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio