Confira!

BTS: “Dynamite” se torna MV a ultrapassar 1 bilhão de visualizações mais rápido

Clipe de grupo sul-coreano consegue alcançar marca de 1,2 bilhões de visualizações mais rápido, estando atrás apenas de Gangnam Style - PSY.

Publicado em 06/08/2021 13:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Dynamite” do BTS mais uma vez estabeleceu um recorde no YouTube! O videoclipe “Dynamite” ultrapassou 1,2 bilhão de visualizações em 6 de agosto, aproximadamente às 18h20, no horário coreano. Isso é cerca de 11 meses, 16 dias e cinco horas desde seu lançamento em 21 de agosto de 2020 às 13h00.

(FOTO: Reprodução)

CONFIRA TAMBÉM: TWICE: Integrantes revelam suas verdadeiras personalidades em programa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Dynamite” é o videoclipe de grupo coreano mais rápido a atingir 1,2 bilhão de visualizações, quebrando o recorde de cerca de um ano e 10 meses que era anteriormente detido por “Kill This Love” do BLACKPINK. Este é o terceiro videoclipe do BTS a atingir esse marco, seguindo “DNA” e “Boy With Luv”.

Parabéns ao BTS! Assista ao vídeo da música “Dynamite” novamente abaixo:

BTS: RM se veste de Elton John e surge ao som de “Permission to Dance”

BTS segue demonstrando a admiração que sente pelo lendário Elton John! Após fazer referência ao músico veterano em ‘Permission To Dance’, RM, um dos integrantes do septeto, decidiu ir além e fez “cosplay” astro britânico.

No primeiro verso de ‘Permission To Dance’, o líder e rapper RM canta: “ Quando tudo parecer errado / Apenas cante junto com Elton John / E com esse sentimento, estamos apenas começando.

No vídeo publicado nesta quinta-feira, 5 de agosto, RM aparece vestido como Elton John e dubla o trecho de “Permission To Dance” que cita o astro.

Confira:

VEJA TAMBÉM: Selena Gomez mostra corpão ao posar de biquíni desenhado por ela

Elton John aprovou a música do BTS

Na época do lançamento de “Permission to Dance” Elton John tuitou: “Quando tudo parece certo, eu canto junto com @bts_bighit”, adicionando o título da música na forma de uma hashtag.

Em uma crítica de quatro estrelas, a NME falou sobre o último lançamento do BTS: “Permission To Dance ‘é um pop clássico e edificante. É “dedicado a quem está tendo um dia ruim ou desanimado diante da realidade”, de acordo com um comunicado de imprensa, e é difícil imaginar que não proporcione pelo menos um estímulo nessas circunstâncias”.

O hit chegou ao topo da Billboard Hot 100 em sua semana de estreia, destronando ‘Butter’, single anterior do grupo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio