BTS é a personalidade do ano no entretenimento segundo revista importante

Publicado em 10/12/2020 13:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O BTS foi eleito como a personalidade do ano no entretenimento pela revista Time, uma das mais importantes do mundo. A edição anunciou o vencedor do título deste ano nesta quinta-feira (10).

A escritora Raisa Bruner os descreveu como “não apenas o maior artista K-pop nas paradas”, mas sim a maior banda do mundo. O grupo é formado pelos membros RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sobre a conquista, Suga disse: “Há momentos em que ainda fico surpreso com todas as coisas inimagináveis que estão acontecendo. Mas eu me pergunto: ‘Quem vai fazer isso, senão nós?’“.

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

RM acrescentou: “Não temos certeza se realmente conquistamos respeito. Mas uma coisa certa, é o que [as pessoas] sentem, tipo, isso não é apenas um tipo de síndrome, um fenômeno. Esses meninos da Coreia estão fazendo isso“.

O grupo também falou sobre a conexão que têm com seus fãs, mesmo durante a pandemia. “Sempre quis me tornar um artista que pudesse proporcionar conforto, alívio e energia positiva às pessoas”, disse J-Hope.

Ele ainda completou, dizendo: “Essa intenção se harmonizou com a sinceridade de nosso grupo e nos levou a ser quem somos hoje“. Recentemente, o BTS lançou o álbum ‘Be’, que trouxe sucessos como ‘Life Goes On’ e ‘Dynamite’.

FOTO: Reprodução
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio