Assista!

BTS e Coldplay lançam o aguardado clipe de “My Universe”

Vídeo foi divulgado nesta quinta-feira (30)

Publicado em 30/09/2021 00:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

BTS e Coldplay se uniram recentemente para lançar “My Universe” e a música já é o maior sucesso! Agora, finalmente o clipe da parceria foi liberado.

(Foto: Reprodução)

“My Universe” é o segundo single lançado como parte do novo álbum do Coldplay, ‘Music Of The Spears’, e muitos fãs ficaram entusiasmados em ver dois grupos lendários se unindo em uma música.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assista ao clipe de “My Universe”:

BTS X Coldplay: Por que “My Universe” não foi gravada de forma remota?

Parece que BTS e Coldplay gostaram de criar sua nova faixa “My Universe” tanto quanto os ARMYs estão gostando de escutá-la. No novo documentário “Inside My Universe”, os artistas revelaram por que decidiram gravar a música juntos ao invés de forma remota.

Mesmo antes da pandemia, era comum que artistas de K-Pop e estrelas ocidentais gravassem suas colaborações em seus próprios países, em vez de se encontrarem. Nicki Minaj, por exemplo, não gravou seus versos de “IDOL” com BTS, enquanto as falas de Sia em “ON” também foram gravadas remotamente.

No entanto, para gravar “My Universe”, Chris Martin, vocalista do Coldplay, voou para a Coreia do Sul para se juntar ao BTS em estúdio.

No documentário, Martin revelou que chegar ao país foi “ muito difícil ” — provavelmente por conta da pandemia. Mesmo tendo permissão para gravar com o BTS apenas por dois dias, ele acrescentou que foi “muita sorte”.

“Foi uma viagem bastante estressante e eu estava um pouco nervoso”, contou o britânico. Então, se viajar para a Coreia do Sul não foi fácil, por que ele decidiram gravar juntos?

(Foto: Reprodução/YouTube)

De acordo com BTS, o objetivo do encontro era tornar a mensagem da colaboração ainda mais poderosa. V explicou: “Esta música é sobre nós criarmos algo juntos ”, acrescentando: “É por isso que Chris veio aqui pessoalmente e gravou conosco também”.

O astro continuou dizendo que o tema da música – “não sozinho, mas juntos“ – realmente o comoveu, e parece que o grupo sabia que esse sentimento só poderia ser melhor transmitido ao público se os artistas estivessem juntos também.

J-Hope completou que embora “pudesse ter sido feito remotamente ”, não seguiria a mensagem da música. “Poderíamos adicionar mais sinceridade à música desta forma.”

Confira o documentário:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio