BTS e Coldplay lançarão documentário sobre parceria

Publicado em 22/09/2021 14:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O feat de Coldplay e BTS, “My Universe”, chegará ao mundo nesta sexta-feira, dia 24 de setembro. O lançamento digital será acompanhado por um single em CD (versão Epiphane), antes do próximo álbum de estúdio do Coldplay, ‘Music Of The Spheres’, que sairá em outubro.

Além disso, a parceria entre eles rendeu um documentário, intitulado “Inside My Universe Documentary”, que em tradução livre ficaria algo como “Dentro do Meu Universo”. Vale ressaltar que a produção será lançada dois dias após o lançamento do single, no entanto, ainda não temos muitas informações sobre o assunto. Confira o cronograma de lançamentos abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

  • Lançamento “My Universe” + Vídeo Oficial da Letra – 24/09 1AM
  • Documentário “Dentro do meu universo” – 26/09 9AM
  • Supernova 7 Mix + Versão Acústica – 26/09 8PM
  • Music Video Oficial – EM BREVE

Assista ao vídeo teaser abaixo:

RM é gigante? Astro do BTS é mais alto do que Chris Martin do Coldplay

Os membros do BTS são relativamente altos, tento em torno de 183 cm. Porém, aparentemente RM é o mais alto entre todos os integrantes.

Recentemente, inclusive, ele concedeu uma entrevista onde revelou que sua “vantagem” entre os outros membros, é sua altura. “Porque tenho 180 cm de altura. Dos membros, isto é … Possivelmente a única grande vantagem que tenho”.

Assim sendo, há poucas semanas, os membros do BTS apareceram al lado do vocalista do Coldplay, Chris Martin, antes de seu single de colaboração “My Universe”, e ai foi possível ver o quão alto RM é.

Chris Martin é conhecido por ser um homem bastante alto, já que mede 1,80. Ainda assim, de alguma forma, RM está fazendo não apenas os membros do grupo parecerem minúsculos, mas ele faz até mesmo Chris Martin parecerer pequeno.

Aparentemente RM é muito mais alto do que até ele mesmo acha. Confira a foto:

(Foto: Reprodução)

BTS tem conversa descontraída com vocalista do Coldplay

O sucesso de verão do BTS “Permission to Dance” não é apenas um título de música inteligente. Durante um bate-papo lançado no YouTube na quinta-feira (9 de setembro) com Chris Martin do Coldplay, e V revelou que, após iniciar aulas de dança profissional há apenas alguns anos, ele ganhou muita confiança em suas habilidades de andar. “Eu simplesmente gostava de dançar, então dancei sozinho”, disse V durante a conversa de 15 minutos.

(FOTO: Reprodução)

“Eu não me importava com o que os outros pensavam e apenas dancei da maneira que eu quisesse. consciente quando danço. Eu apenas segui onde meu coração vai, não preciso de permissão para dançar”. Martin começou dizendo que não é um entrevistador profissional e se desculpando por não ter feito um bom trabalho, o que levou RM a jorrar: “Para nós, você é o melhor!” Martin então agradeceu aos meninos por darem “muita alegria” ao mundo durante a pandemia COVID-19 por meio de sua música. “Portanto, tenho muito amor e respeito por você por isso”, disse ele.

A reunião para discutir a inspiração por trás do desafio de dança “Permission” contou com alguns dos fãs do ARMY de todo o mundo que filmaram sua própria coreografia para a música, com Martin perguntando como o grupo se sentiu ao ver todos aqueles clipes do Texas a Tóquio fazendo os passos de sua música. RM disse que embora às vezes eles se perguntem o que significa tudo isso, confessando que às vezes a coreografia e os movimentos parecem um pouco sem sentido. “Mas quando você vê os fãs e seus olhos, quando dançamos e cantamos na frente deles. A energia deles, sua honestidade, sua mensagem, suas cartas, suas palavras. Essas foram as únicas razões pelas quais não desistimos. Essa é a única razão para a existência da banda.”

Chris Martin do Coldplay e BTS. (FOTO: Reprodução)

Martin acrescentou que está pessoalmente feliz por não precisar de permissão para dançar porque não é muito bom nisso. “Mas tomei uma decisão há cerca de 20 anos que não me importo se parece legal”, disse o cantor que não tem vergonha de pular pelos palcos enormes e coloridos que sua banda ergue em arenas e estádios ao redor do mundo. “A razão pela qual eu encorajo essa música e movimento ‘Permission to Dance’ [é] porque ela simboliza que todos devem ser livres para serem eles mesmos. E também é incrível ter a unidade da banda [BTS] com seu público.”

VEJA TAMBÉM: Com audiência negada, Britney Spears está cada vez mais próxima da liberdade

O episódio terminou com o BTS revelando a versão “Shorts Challenge” de “Permission”, apresentando uma montagem de membros globais do ARMY apresentando suas melhores danças junto com celebridades como Elton John e os Jabbawockeez.

BTS: J-Hope, Jimin e Jungkook entregam tudo na coreografia de ‘Butter’

Os meninos do BTS, J-Hope, Jimin e Jungkook, apelidados de ‘3J,’ tem uma nova surpresa para os ARMYs. Os meninos acabam de lançar o vídeo de dança do remix de “Butter”, parceria com Megan Thee Stallion.

Os meninos obviamente entregaram tudo de si. Em um look branco, eles dançaram em um estúdio e mostraram que conseguem ser excelentes não só cantando. Bom, assista e tire suas próprias conclusões:

Fã entediado do BTS cria história inusitada no Twitter

O BTS não cansa de quebrar recordes, mesmo depois de entrarem para o Hall da Fama do Guinness World Record. Entretanto, mais uma situação inusitada aconteceu envolvendo o grupo: uma fã resolveu performar seu próprio “show online” para 50 mil pessoas através de suas redes sociais.

(FOTO: Reprodução)

No último domingo (6), a garota, conhecida pelo user @CARROTBUNK00 e o apelido “Yoongi’s gf” (“namorada do Yoongi”, nome de batismo de Suga) abriu uma sala no Twitter Spaces com o seguinte título: “BTS mas eu estou gritando as letras“.

Confira um trecho do “concerto”:

Não demorou muito e a transmissão chamou a atenção de outros ARMYs e a hashtag #btsbutimscreamingthelyrics foi parar no Trending Topics. A curiosidade das pessoas foi tão grande que cerca de 50 mil pessoas resolveram entrar e escutar a cantoria. O recorde anterior de pessoas no Twitter Spaces era de 44.208 mil, mas foi superado pela fã do BTS.

VEJA TAMBÉM: K-pop: STAYC lança clipe encantador para o novo single “Stereotype”

BTS ultrapassa 20 BILHÕES de streams no Spotify

O BTS conquistou mais um recorde! Bom, os meninos sul-coreanos não cansam de quebrar recordes. Neste sábado (04), a banda sul-coreana de K-Pop se tornou o primeiro grupo a ultrapassar 20 BILHÕES de streams no Spotify. A informação foi divulgada pelo Chart Data.

Só de ouvintes mensais, o grupo tem 31.139.937 milhões; além de ter mais de meio bilhão de reproduções na música “Dynamite”; e “Butter” como o single mais reproduzido na plataforma no dia de estreia, com 11.042.335 transmissões globais.

Além disso, na última quinta-feira (02), o BTS entrou oficialmente para o Hall da Fama do Guinness World Records com um total de 23 títulos. 

(Foto: Reprodução)

‘Butter’: BTS e Megan Thee Stallion têm a melhor estreia da semana no Spotify

BTS e Megan Thee Stallion agradaram os fãs com a nova versão de “Butter”, que chegou ao mundo na última sexta-feira (27). A música levou a melhor e foi parar no topo da parada Top Debut Songs do Spotify desta semana.

Com mais de 3.7 milhões de streams em seu primeiro dia na plataforma, o remix “Butter” superou lançamentos de Kendrick Lamar, Halsey e Selena Gomez. Confira o Top 10 Global Song Debuts:

BTS e Megan Thee Stallion têm a melhor estreia da semana no Spotify (Foto: Reprodução)

Além disso, o novo remix estreou direto na 9ª posição do Spotify Global. De acordo com o Spotify Charts, o Brasil foi o quarto país que mais consumiu a música em seu primeiro dia: foram 282,338 streams. Em primeiro lugar está Estados Unidos, seguido de México e Índia.

Após Megan, Rainha do Rap quer parceria com BTS

Megan Thee Stallion não é a única rapper que gostaria de uma parceria com o septeto. Missy Elliot, a rainha do rap, também expressou interesse em uma colaboração.

Pouco antes do anúncio do remix com Megan, a lendária artista respondeu um fã sobre a possibilidade de um feat.

Por favor Missy Elliot, só colabore com o BTS. Eu não posso deixar este mundo sem um trabalho de vocês“, pediu um usuário do Twitter.

A rapper, por sua vez, declarou: “Claro que seria uma decisão deles, mas com certeza estou disposta.“ Ela ainda adicionou emojis de coração roxo, cor muito especial para todos os ARMYs. Será que teremos essa icônica parceria em breve?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio