Sucesso!

BTS e Coldplay: “My Universe” volta a subir na Billboard Hot 100

Álbum do grupo de K-pop também aparece na Billboard 200

Publicado em 01/12/2021 19:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“My Universe”, música do Coldplay em parceria com BTS, retornou ao Top 30 da Billboard Hot 100, a parada de singles dos Estados Unidos. Na mais recente atualização, a música escalou oito posições em relação à semana anterior, figurando em 29º lugar.

Lançada em setembro, “My Universe” é segundo single do mais recente álbum do Coldplay, “Music of the Spheres”. A faixa permanece na Billboard Hot 100 pela 9º semana consecutiva. Em sua semana de estreia, vale destacar, a música liderou o ranking.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além do sucesso de “My Universe”, o quarto full álbum do grupo, “MAP OF THE SOUL: 7”, também entrou na parada Billboard 200, figurando a 187ª posição.

Tudo isso acontece em meio à turnê do grupo em Los Angeles. Depois de duas apresentações no último fim de semana, o grupo tem mais dois shows marcados no Estádio SoFi, nos dias 1 e 2 de dezembro.

BTS dança e faz twerk durante ensaio com Coldplay

A performance do Coldplay e do BTS em seu single “My Universe” no AMAs deixou um “presente” icônico para os fãs. O baixista do Coldplay, Guy Berryman, foi ao Twitter compartilhar um vídeo do vocalista Chris Martin cantando com o septeto em um espaço ao ar livre antes de sua apresentação.

O vídeo apresentava Martin e todos os sete membros do BTS – Jin, Suga, J-Hope, RM, Jimin, V e Jungkook – se divertindo enquanto cantavam e dançavam ao som do hit.

CONFIRA MAIS: “NUMBER ONE”: Ouça a prévia do novo single de Pabllo Vittar e Rennan da Penha

Veja a interação divertida do Coldplay e do BTS abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio