BTS é dono de 8 MV’s com mais de 700 milhões de views no YouTube

Publicado em 4/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ninguém segura o BTS! Nesta sexta-feira (2), o grupo conquistou mais um feito impressionante: o MV de “Fire“, música lançada em 2016, ultrapassou 700 mil visualizações no YouTube. Agora, o grupo sul-coreano é dono de 8 clipes que já alcançaram a marca.

O MV de “Fire”, faixa que integra o álbum ”The Most Beautiful Moment in Life: Young Forever“, conseguiu bater 700 mil views cerca de cinco anos e dois meses após chegar ao mundo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira a lista de hits do BTS que ultrapassaram a marca de 700 mil acessos no YouTube:

“DNA” conquistou o feito em abril de 2019, um ano, seis meses e 27 dias após seu lançamento. Hoje, o videoclipe ultrapassa 1,3 bilhão de visualizações, se consagrando como o mais assistido do grupo na plataforma.

“Boy With Luv”, a parceria com a Halsey, ultrapassou 700 mil views em apenas dez meses e 11 dias. Hoje, soma mais de 1,2 bilhão de visualizações.

Lançada em 2018, “Fake Love” alcançou 700 milhões de views cerca de dois anos e cinco dias após seu lançamento. Atualmente, acumula 958 milhões.

“IDOL” levou um ano, de meses e 21 dias para ultrapassar 700 milhões de views. Hoje o hit soma 952 milhões de acessos.

O MV do remix de “MIC Drop”, com Steve Aoki, chegou em novembro de 2017 e ultrapassou 700 milhões de viwes em em julho de 2020. Agora se destaca com 977 milhões.

Com “Dynamite“, BTS conquistou seu sexto MV a ultrapassar a marca. O vídeo levou cerca de três meses e 26 dias para chegar aos 700 mil. Hoje, o hit soma 1,1 bilhão de views.

Blood Sweat & Tears”, de 2016, levou quatro anos, quatro meses e 11 dias, para bater 700 mil views. Hoje acumula pouco mais de 758 mil.

BTS, BLACKPINK e astros de K-Pop com 1 bilhão de views

K-Pop é um ritmo que se tornou uma verdadeira febre no mundo! Prova disso é que os artistas conseguem quebrar diversos recordes e conquistar números incríveis com suas músicas. No YouTube, por exemplo, nomes como BTS e BLACKPINK possuem clipes com mais de um bilhão de visualizações. 

O smash hit “Gangnam Style”, lançado em 2021 por PSY, foi o primeiro vídeo da história a bater um bilhão de acessos no YouTube. O clipe segue na liderança entre os vídeos de K-pop mais assistidos, com 4,1 bilhões de visualizações.

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Além de PSY, BLACKPINK e BTS dominam o ranking de clipes de K-Pop mais assistidos. Confira:

“Gangnam Style” – PSY (4,1 bilhões de visualizações)

“DDU-DU DDU-DU” – BLACKPINK (1,6 bilhão de visualizações)

“Gentleman” – PSY (1,4 bilhão de visualizações)

“Kill This Love” – BLACKPINK (1,3 bilhão de visualizações)

“DNA”– BTS (1,3 bilhão de visualizações)

“Boy With Luv” – BTS (feat. Halsey): (1,2 bilhão de visualizações)

“BOOMBAYAH” – BLACKPINK (1,2 bilhão de visualizações)

“Dynamite” – BTS (1,1 bilhão de visualizações)

“As If It’s Your Last” – BLACKPINK (1 bilhão de visualizações)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio