“BTS é herói nacional”, diz famoso jogador de futebol

Son Heung Min rasgou elogios ao grupo

Publicado em 19/09/2021 18:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais uma personalidade influente declarou ser fã de BTS! Em entrevista com o artista britânico CHUNKZ, o mundialmente famoso jogador de futebol sul-coreano Son Heung Min – que atualmente joga pelo time inglês Tottenham Hotspur – disse que os membros do grupo são “heróis nacionais”.

Son Heung Min, de 29 anos, joga em clubes estrangeiros de futebol desde os 16, quando se mudou para a Alemanha para ingressar no Hamburger SV. Em 2015, ele foi contratado pelo Tottenham Hotspur por cerca de 30,2 milhões de dólares, tornando-se o jogador asiático mais caro da história. No entanto, apesar de sua carreira no exterior, ele nunca perdeu contato com a cultura coreana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de ser amigo íntimo do ator Park Seo Joon, conhecido por atuar em “Parasite”, e do artista coreano de R&B Crush, Son Heung Min também é fã de BTS. Em uma nova entrevista para o canal “Pro: Direct Soccer” no YouTube, o atleta declarou seu amor pelo grupo.

Son Heung Min ficou chocado quando o entrevistador CHUNKZ revelou ser um fã do BTS. O jogador afirmou que também é fã e explicou o que torna o grupo tão especial para ele. “Eu também acho que [BTS] é herói nacional.”

CHUNKZ concordou e comentou sobre o quão popular são os BTS nas redes sociais. Son disse que a conquista do grupo é “incrível”. E continuou dizendo que o que o BTS faz pela Coreia o deixa “muito orgulhoso e muito feliz”, acrescentando que ele está “ grato ” pelo incrível sucesso em trazer a cultura coreana para os holofotes. “Sou um grande fã deles. Espero que continuem bem”, completou.

BTS vai representar Coreia do Sul em evento da ONU

BTS foi escolhido pelo próprio presidente da Coreia do Sul, Moon Jae-in, para representar o país em um evento da ONU. O grupo de K-pop vai participar da 76ª Assembleia Geral nesta segunda-feira, dia 20 de setembro.

Na última semana, RM, Jimin, Suga, J-Hope, Jungkook, V e Jin ganharam seus passaportes das mãos do presidente da Coreia do Sul antes de embarcarem para a Assembleia Geral da ONU. Segundo o portal norte-americano ABC News, o septeto fará um discurso e um vídeo de uma performance será exibido.

Os fãs do grupo poderão acompanhar o evento ao vivo pela @UNWebTV, a partir das 9h da manhã (horário de Brasília).

De acordo com a imprensa, sul-coreana, o grupo de K-pop já passou pelo Aeroporto Internacional de Incheo, na Coreia do Sul, de onde viajaram para participar da Assembleia Geral da ONU. Os meninos estavam vestidos com roupas da grife Louis Vuitton e portavam seu passaporte diplomático.

CONFIRA TAMBÉM: VMA 2021: BTS vence a categoria “Grupo do Ano” pelo terceiro ano consecutivo!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio