Confira!

BTS e Katy Perry doam figurinos para leilão de caridade

A venda, patrocinada pelos Leilões de Julien, será realizada em 30 de janeiro de 2022, durante a preparação para o Grammy

Publicado em 13/10/2021 12:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os ARMYs vão à loucura! O motivo? Bom, os ternos da Louis Vuitton usados pelo grupo na apresentação no Grammy Awards 2021, no início deste ano, serão leiloados em prol de instituições de caridade, de acordo com a Associated Press. Além disso, Katy Perry também doou um look para ser leiloado.

(Foto: Reprodução)

Além do BTS, o vestido icônico de Katy Perry foi usado por ela em 2010, quando ela performou “California Gurls”, no Silver Ensemble. O dinheiro aculumado será doando para o MusiCares da Recording Academy, que ajuda a fornecer assistência à saúde a redes de segurança para os que precisam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

BTS iguala recorde de Katy Perry em paradas da Billboard

Para o BTS, o céu é o limite e eles estão cada vez mais longe a cada novo single! Depois de sete semanas consecutivas no primeiro lugar na parada Hot 100 da Billboard, “Butter” passou a coroa para “Permission to Dance”.

Agora, “Permission to Dance” lidera a Hot 100, enquanto “Butter” ocupa o primeiro lugar na “Songs of the Summer”. Esta última parada acompanha os títulos mais populares com base no desempenho cumulativo na Hot 100 durante o verão norte-americano (12 de junho a setembro 11).

Com isso, BTS conquistou um feito raro: nenhum artista liderou a Hot 100 e Songs of the Summer com canções diferentes simultaneamente em quase 11 anos. A última foi Katy Perry, que emplacou “California Gurls” como a canção mais popular do verão, enquanto “Teenage Dream” assumiu a posição nº 1 na Billboard Hot 100.

BTS é Top 1 em vendas digitais nos Estados Unidos

BTS não veio para brincar! O grupo sul-coreano de K-Pop segue mostrando que é fenômeno nos charts norte-americanos. Os meninos conquistaram o topo da Billboard Hot 100.

Enquanto “Permission To Dance” está no topo da lista, “Butter” segue vendendo e, por isso, ocupa o segundo lugar. Com isso, o BTS se é o artista campeão em vendas digitais nos Estados Unidos em 2021. Além disso, o grupo é o único artista que vendeu mais de 1 milhão de singles no país.

BTS domina diferentes paradas da Billboard com “Permission To Dance”

BTS dominou as paradas da Billboard desta semana com seu último hit. Conforme anunciado anteriormente, a nova música do grupo, “ Permission to Dance ”, fez sua estreia histórica em primeiro lugar no Hot 100, ranking semanal das músicas mais populares nos Estados Unidos. No entanto, as realizações da música não param por aí!

Na atualização desta semana, “Permissão para Dance” também garantiu o 1 º lugar na Billboard Digital Song Sales, Global 200 e Global Excl. U.S. (que contabiliza mais de 200 países, com exceção dos Estados Unidos). Além disso, o BTS subiu de volta ao nº 1 na Artist 100 para sua 17ª semana não consecutiva no topo, estendendo seu próprio recorde como o grupo com mais semanas na liderança da parada.

Mesmo com a chegada agitada de “Permission to Dance”, o hit anterior do BTS, “ Butter ”, também se manteve forte nas paradas da Billboard. “Butter” figura na 7ª posição da Billboard Hot 100 em sua oitava semana, e ficou em 2ª posição na parada de vendas de músicas digitais, na 3ª posição na Global Excl. U.S., e na 6ª posição na Global 200.

“Butter” também manteve seu lugar na décima posição na parada Pop Airplay (que mede as execuções semanais nas principais estações de rádio dos Estados Unidos). Enquanto isso, o hit de longa data do BTS, “ Dynamite ” – laçado em 2020 – alcançou a 16º posição no Global Excl. U.S. e a 21ª posição no Global 200. Por fim, “Permission to Dance” ficou em 8º lugar na parada de streaming desta semana, enquanto “Butter” aparece na 27º posição.

BTS emplaca dois álbuns na parada mundial da Billboard

Ninguém segura o BTS! Além de conseguir substituir a si mesmo na Hot 100, o grupo domina a parada mundial de álbuns da Billboard, na atualização desta semana. O grupo sul-coreano aparece duas vezes, com os discos Map of the Soul: 7 e Love Yourself: Answer. As informações são do jornalista especializado em música Hugh McIntyre, da Forbes.

Na semana passada, Map of the Soul: 7 havia caído para a 3ª posição, mas conseguiu seu retorno triunfal ao topo na atualização desta semana. Já Love Yourself: Answer, que completa sua 150ª semana na parada, voltou ao Top 10, escalando do 13º para o 7º lugar.

Este é o segundo disco do BTS a alcançar 150 semanas na parada mundial de álbuns, seguindo os passos de Love Yourself: Tear, que passou 151 semanas.

Além disso, vale destacar que o BTS não é o único artista sul-coreano no “World Albums Chart”. o girl group Loona conseguiu emplacar seu novo EP “[&]” em 14º lugar da parada, que considera apenas os 15 títulos mais consumidos.

VMA irá excluir a categoria “Melhor Grupo”? E o BTS?

Um recente artigo da Billboard sobre o VMAs de 2021 relatou que a MTV irá exluir a categoria de “Melhor Grupo”. Como o BTS ganhou o prêmio nos últimos dois anos, os Armys ficaram revoltados, pois estavam na expectativa de fazer o grupo de K-pop campeão pela terceira vez consecutiva.

Os fãs não gostaram da suposta decisão e ameaçaram boicotar o VMAs. Muitos defenderam que abandonar a categoria seria um meio de limitar as realizações do BTS.

No entanto, na tarde desta segunda-feira (19 de julho), a conta oficial do programa no Twitter fez uma publicação afirmando que o anúncio dos indicados deste ano acontecerá em breve. Também foi revelado que novas categorias serão anunciadas.

Os Armys rapidamente responderam a publicação com críticas sobre a exclusão da categoria. Mas, para o alento dos fãs, o programa confirmou que a categoria “Melhor Grupo” ainda será incluída, e pediram para que os internautas “relaxassem”.

Não está claro se a informação inicial estava incorreta ou se a decisão foi alterada após repercussão negativa.

VEJA MAIS: Jimin, do BTS, é dono da música mais ouvida do SoundCloud

Permission To Dance: BTS apresenta hit pela primeira vez na TV

A divulgação de “Permission to Dance“, do BTS, estão com tudo nos Estados Unidos. E, durante uma participação no programa TV “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”, os meninos fizeram uma apresentação incrível.

A performance foi gravado em um shopping fechado em Yeongjongdo, onde fica localizado o aeroporto Internacional de Incheon, na Coreia do Sul. Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio