BTS e Lady Gaga fazem evento ao lado de casal Obama

Publicado em 01/06/2020 14:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lady Gaga, BTS, Beyoncé, Taylor Swift, Camila Cabello e Jennifer Lopez, entre outros participaram de um curso ministrado pelo casal Barack e Michelle Obama. Sábado, 6 de junho, o evento denominado ‘Dear Class of 2020′, que terá transmissão às 16h (horário de Brasília), pelo YouTube.

Michelle teve a ideia de criar o evento de forma virtual para homenagear os formandos do ano, já que, por conta da pandemia do coronavírus, formaturas presenciais tiveram que ser canceladas. E com isso chamou Lady Gaga, atualmente considerada artista número 1, bem antes da cantora lançar o álbum “Chromatica”. O disco saiu na sexta-feira (29/5) e a colocou no topo das paradas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

Com 7,6 milhões de streams no dia do lançamento, “Chromatica” marcou a melhor estreia de um álbum na história do Spotify Brasil. O álbum teve sete faixas no top 10 da plataforma, e todas as canções estiveram no top 30, exceto o interlúdio ‘Chromatica III‘, que tem menos de 30 segundos.

A princípio, os convidados farão apenas discursos, mas há grande expectativa de que alguns façam alguma performance, Camila Cabello, Lizzo, Maluma, CNCO, Doja Cat e Megan Thee Stallion são nomes que já tem confirmação de show. Beyoncé enviará uma mensagem inspiradora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio