Sucesso!

BTS é o artista que passou mais tempo em no topo da Hot 100 em 2021

Grupo superou nomes como Olivia Rodrigo e Justin Bieber

Publicado em 05/10/2021 23:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

BTS está na liderança da Billboard Hot 100 por mais uma semana. Na mais recente atualização do ranking, a música “My Universe”, parceria com Coldplay, estreou direto em 1º lugar.

Com isso, o grupo sul-coreano completa 12 semanas no topo apenas em 2021. É o artista que passou mais tempo em #1 na parada de singles no ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foram 10 semanas no topo apenas com o single “Butter”, a música do verão nos Estados Unidos. “Permission To Dance” rendeu mais uma semana em #1. Agora, com “My Universe”, o grupo conquista sua 12ª semana (até o momento).

A segunda artista que ficou mais semanas em #1 no ano foi Olivia Rodrigo. Foram 9 semanas no topo: oito com “drivers license” e uma com “good 4 u”.

Quem fecha o Top 3 é Justin Bieber, que ficou 7 semanas na liderança do ranking. Uma com “Peaches” e 6 com “Stay”, parceria com o australiano The Kid LAROI.

Coldplay comemora #1 na Billboard Hot 100 e agradece ao BTS

Coldplay e BTS estão se deleitando com o sucesso de sua recente colaboração, “My Universe”. Na terça-feira (5 de outubro), a banda de rock britânica e o supergrupo K-pop trocaram mensagens de parabéns no Twitter logo depois de descobrir que seu single, lançado em 24 de setembro, estreou oficialmente no primeiro lugar no Billboard Hot 100.

Coldplay publicou uma foto da conquista e disse: “Parabéns RM, Jin, SUGA, j-hope, Jimin, V e Jung Kook @BTS_twt. Obrigado ao Coldplayers e ARMY e a todos que fizeram isso acontecer. amo c, g, w, j & p.”

Sendo assim, os meninos do BTS, expressaram sua gratidão à banda britânica, bem como aos fãs em seu dedicado ARMY. “É sempre uma honra fazer tudo isso acontecer com você! Muito amor e parabéns!” o grupo escreveu. “Obrigado ao ARMY e aos Coldplayers que amam r, j, s, h, j, j, v.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio