BTS: Elton John faz cover e dança “Permission to Dance”

Astro compartilhou vídeos com as "performances" nas redes sociais

Publicado em 6/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que Elton John gostou bastante do hit “Permission to Dance”, do grupo de K-pop BTS. Citado na letra da canção, o astro britânico decidiu entregar um breve cover da música e até fez parte da coreografia.

Em seu Twitter, Elton John surgiu cantando um verso da música e agradeceu: “Obrigado, BTS. Muito amor para o ARMY.” Logo depois, o artista compartilhou um novo vídeo no YouTube, desta vez fazendo parte da coreografia do hit. Os passos de dança incluem movimentos da lingua de sinais para ‘diversão’, ‘dança’ e ‘paz’.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor já havia enaltecido o grupo na época do lançamento, em resposta ao verso que diz “quando tudo parece estar errado, cante junto com Elton John”.

Integrante do BTS se veste de Elton John

BTS segue demonstrando a admiração que sente pelo lendário Elton John! Após fazer referência ao músico veterano em ‘Permission To Dance’, RM, um dos integrantes do septeto, decidiu ir além e fez “cosplay” astro britânico.

No vídeo publicado nesta quinta-feira, 5 de agosto, RM aparece vestido como Elton John e dubla o trecho de “Permission To Dance” que cita o astro.

Confira:

VEJA TAMBÉM: Selena Gomez mostra corpão ao posar de biquíni desenhado por ela

Em uma crítica de quatro estrelas, a NME falou sobre o último lançamento do BTS: “Permission To Dance ‘é um pop clássico e edificante. É “dedicado a quem está tendo um dia ruim ou desanimado diante da realidade”, de acordo com um comunicado de imprensa, e é difícil imaginar que não proporcione pelo menos um estímulo nessas circunstâncias”.

O hit chegou ao topo da Billboard Hot 100 em sua semana de estreia, destronando ‘Butter’, single anterior do grupo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio